Voltar

Empresa não resolve falta de peça no mercado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Allianz Seguros

15/07/2022

Tive um sinistro com meu carro no dia 18 e comuniquei o sinistro. O tempo foi passando e nada de ter andamento no meu caso. Entrei em contato com a oficina responsável e fui informado que tinha uma peça em B.O que caso a fabrica produzisse seria em 100 dias. Isto é caso produzisse pois é sabido que as montadoras estão com dificuldades em achar matéria prima para produção de peças. Nesta segunda feira entrei em contato pelo telefone com a seguradora me negaram o protocolo de atendimento e após sugerir acordo para receber o valor da porta de 2.430,00 e eu buscar a porta por meios próprios nada foo feito, liguei novamente na terça e nada foi feito, retornei ontem dia 14 e pasmem fui informado pela atendente que minha solicitação não tinha sido feita e mandanda para o setor responsável, fiquei indignado e tive que fazer novamente e fui informado que a empresa entraria em contato comigo hoje pela manhã e seria resolvido, nada aconteceu, liguei pro sac fui informado que a resposta sai em 5 dias úteis, liguei novamente para empresa hoje no dia 15 e fui informado que não tinha resposta ainda que teria que fazer nova solicitação e que demora maos um dia útil. Ou seja não respeitam o consumidor, do que adianta ter seguro se na hora de usar eles não tem competencia para resolver o assunto. Ou não querem resolver. Eu uso o carro para trabalhar, já foram 20 dias, irei esperar por quanto mais? Preciso de respostas urgente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2430,00