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Falta de respeito ao cliente e abuso ao Código de Defesa do Consumidor

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. M.

Para: RENAULT

16/07/2022

Olá, Sou Itiel Monteiro de Lucena proprietário de um veiculo marca RNAULT, modelo OROCH, ano 19/20. Possuo seguro LIBERTY, pela seguradora ALIRO SEGUROS. Sofri um abalroamento na lateral esquerda que, danificou a porta e boa parte desta lateral. Acionei a seguradora registrando o sinistro no dia 02/06. A seguradora autorizou o reparo. Foi solicitado a RENAULT o envio das peças de reposição. Acontece que a primeira previsão de chegada das peças seria 23/06, o que infelizmente NÃO aconteceu. Foi remarcada outra data de entrega para 15/07, o que também NÃO ocorreu. Agora, já existe uma outra previsão da RENAULT para a entrega das peças no dia 22/07. O que eu concluo é que a RENAULT ou não dispõe de peças de reposição para os veículos que coloca no mercado e por isso fica remarcando as datas de reposição das peças, ou falta competência das pessoas que trabalham neste setor, ou ainda que a empresa não tem a menor respeito por seus clientes nem respeita o Código de Defesa do Consumidor. Venho, então, por meio desta plataforma de apoio ao consumidor buscar intermediação para a solução do meu problema gerado pela RENAULT.

Solução esperada

  • Reparo