Voltar

App consta produto entregue, porém não recebi

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. S.

Para: Banco Inter

18/07/2022

Fiz uma compra no app de dois umidificadores no do 23/06 (pedido #332353454) pelo aplicativo do banco inter, no inter shop na loja Casas Bahia, no dia 28/06 no app consta como que o produto foi entregue, porém não recebemos esse produto, não tivemos contato nenhum da transportadora, não assinamos nenhum documento confirmando o recebimento de tal produto e não tivemos se quer a oportunidade de rastrear a entrega ao longo dos dias. Tenho tentado contato com a ouvidoria do banco inter no intento de reaver meu dinheiro, porém só enrolam, disseram que houve erro na entrega e foi parar em Hidrolândia e que eu deveria retirar lá (220km de onde moro), não resolvem meu problema. Apenas quero ser ressarcido do meu dinheiro, paguei o cartão sem ter recebido o produto, isso é roubo, estão sendo levianos para comigo. Exigo ressarcimento.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 299,80