Voltar

BLOQUEIO DO SALDO MÁQUINA TON

TON
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. m.

Para: TON

19/07/2022

Boa tarde, hoje fui bloqueada na TON com todo o meu saldo de vendas lá, sem que ao menos eu fosse informada, tive que entrar em contato via WhatsApp quase não consigo pelo péssimo atendimento, pois não tem um telefone. Tenho que honrar meus compromissos pelo o erro, e eles dão a mínima, existe um número de gente que vem reclamando, estão usando de má-fé, sempre passo valores alto no dia que passei um venda valor baixo, bloquearam no valor de 5.392,06 no dia 19/07 empresa bloqueou qualquer tipo de transação no meu perfil, impedindo o acesso ao DINHEIRO. Estou com a TON recente em março e desde que adquiri já tive problema insisti não sei porque nesta empresa pois estou muito decepcionado. Não me informaram nenhum momento sobre limite de crédito para passar ou bloquear. Depois o informado por e-mail foi : "Suas transações estão sendo apuradas e durante esse período sua liquidação está suspensa. É necessário aguardar o prazo de 120 dias à partir da data do descredenciamento, ( data do recebimento do e-mail). Após passar o prazo, você deve retornar o contato com a gente para solicitar a análise final" Gente, bloquear do nada assim???? E vir com a resposta que o meu dinheiro suado vai ficar bloqueado por 120 dias? 120 dias? Tem empresa que quer ganhar de esperta pra cima dos clientes, comigo não rola TON, não quebrei nenhuma regra pra segurar meu dinheiro, paguem seus clientes e deixem de Malandragem, todos tem compromisso & que ainda depois da análise final pode ficar ainda bloqueado .. O que é isso? DESRESPEITO TOTAL!!! Além de resolverem e desbloquear ou estornar no cartão de crédito, quero o estorno da máquina péssima de vocês, não quero, não indico e não vou descansar até resolverem o que é meu por direito. Aguardo a resposta da empresa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5550,52
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo