Voltar

Eu não recebi meu produto

Puma Brasil
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: Puma Brasil

19/07/2022

No dia 01/07/2022 realizei a compra no site da Puma Brasil no valor de R$549,90 e até agora não recebi. Estou acreditando que fui enganado pela Puma e esse produto não será entregue pela Loggi transportes. Na verdade, parece uma enrolação e que jamais o produto chegará a minha residência. Paguei caro demais e a Puma recebeu e logo ela tirou do site como estava anunciando. Mostra que a Puma Brasil e a Loggi são empresas enganadoras que não cumprem e nem respeita os clientes. Entrei em contato via telefone com a Puma Brasil em São Paulo e dizem que vai resolver e nada, não retornam para dar uma satisfação. Liguei no dia 16/07/2022 por três vezes e não fui atendido nenhuma vez. Sendo que a ligação é paga por mim e não é de graça. Hoje é dia 18/07/2022 e nenhuma perspectiva de entrega do produto pela Loggi transportes. Cuidado ao comprar na Puma Brasil e se for a loggi que não entrega seus produtos. O caminho agora é a esfera judicial em relação a essa questão.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais