Voltar

Prazo de entrega não cumprido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: Yamaha

19/07/2022

Boa tarde, em 03/05/2022 fui a uma representante da Yamaha (moto Roma Yamanha) em Belo Horizonte, fiz a compra de uma moto Crosser Z, onde o vendedor (Cláudio) me deu o prazo de no máximo 70 dias para entrega da moto, podendo chegar antes, palavras do mesmo. Com 65 dias da compra, retornei a concessionária e a conversa já foi que 70 dias para faturar e após o faturamento da nota fiscal mais 20 dias para entregar a moto, porque a fábrica não estava mandando os chassis para que fosse faturado a nota Fiscal. Fiz uma reclamação pela internet, um representante da fábrica Yamaha entrou em contato comigo e disse que ia tentar fazer algo para agilizar a entrega o mais rápido possível. O vendedor da Moto Roma Yamaha me ligou dias depois, me ofereceram uma moto do mesmo modelo, com outra cor, porque a moto que eu comprei ia demorar mais. Aceitei outra cor, a nota fiscal foi faturada no dia 13/07/2022, no mesmo dia o vendedor me disse que a moto já estava em trânsito há 2 dias e até agora nada da moto chegar. Resumindo, fiz a compra há 77 dias, troquei de cor para agilizar, mesmo assim ainda não recebi a moto. Eu estava com uma moto emprestada, passaram os 70 dias e tive que devolver a moto, estou sem trabalhar e nada dessa moto chegar. Estou desesperado porque preciso da moto para trabalhar e o vendedor hoje me disse que vai chegar lá para o dia 30/07/2022 ainda. Meu Deus 3 prazos já me deram, não aguento mais.

Solução esperada

  • Receber a moto o quanto antes para eu trabalhar.