Voltar

Dificuldade em acionar a garantia do produto TCL SEMP TOSHIBA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: SEMP TOSHIBA

20/07/2022

Eu gostaria de relatar um problema que estou tendo com a empresa TCL SEMP TOSHIBA referente a um reparo de um televisor que em menos de um ano de uso deu defeito e simplesmente a empresa está burocratizando o procedimento de acionar a garantia, exigindo coisas absurdas como declaração da empresa onde comprei o produto defeituoso com papel timbrado com logomarca da empresa, assinatura do gerente, CNPJ, endereço, enfim uma série de coisas burocráticas que fazem até o cliente sentir vontade de desistir de contatar a assistência técnica deles. Já fiz muito! Mandei a nota fiscal, tirei foto da TV com defeito, fiz até vídeo relatando o defeito, tirei foto do número de série do televisor, enviei todos os meus dados que foram solicitados e ainda não consegui resolver meu problema por conta de tamanha burocracia da empresa no procedimento de acionar a garantia, por isso meu apelo a Proteste para que intervenha na situação por mim. Números de protocolo: 231142 e 251041. Caso a Proteste também não resolva não me restará outra saída, senão ajuizar uma ação contra a empresa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2750,00
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo