- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Comprei um programa mas não funcionou para mim
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. R.
Para: Lusitana Shop
Comprei um programa porém não funcionou. Entrei em contato com a empresa dentro dos 7 dias da compra, inclusive no dia seguinte à compra e o vendedor não quis estornar meu dinheiro que tenho direito no Código de Defesa do Consumidor. Abri reclamação no Mercado Pago mas eles disseram que a devolução é só com o vendedor mesmo. Estou lesado.
Lusitana Shop
Para: F. R.
Em 20/07/2022 11:10, escreveu: Links: ------ [1] s:www.proteste.org.br [2] s:www.proteste.org.br/reclame [3] s:www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTBR01568080-75 [4] s:www.proteste.org.br/reclame/saiba-mais-sobre-este-servico [5] s:www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [6] s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade O cliente comprou a licença do programa e no dia seguinte solicitou cancelamento pelo mercado pago informando que não recebeu o produto. No email enviado existe o suporte para instalação e suporte pós venda em momento algum o cliente solicitou suporte. Apenas informou que não funcionou e quando foi questionado sobre o acesso a máquina para verificarmos o que aconteceu negou o acesso. Nossa licenças são geradas digitalmente uma vez ativadas não podem ser devolvidas, por isso temos o melhor suporte do pais. Resaltamos também que nunca tivemos qualquer tipo de problema como esse e nunca tivemos uma devolução ou pedido de reembolso. O próprio mercado pago informa nos emails que como prestamos um excelente serviço e excelente suporte aos clientes da plataforma nos devolveria o valor retido e desbloquearia nossas contas pois o cliente informouo que não recebeu o produto e temos os emails enviados para o cliente segundo o email fornecido na compra que é: [email protected] O cliente também informou que achou mais barato em outro lugar, gostariamos de realsaltar que estamos a disposição para analisar e verificar o que aconteceu para o programa nao ter funcionado na máquina do cliente mas para isso precisamos ter acesso a máquina e solicitamos o acesso. Lusitanashop está a disposição para mais informações.
F. R.
Para: Lusitana Shop
Eu coloquei como não recebido o produto pq não tinha outra opção pra colocar. E o CDC diz que qualquer arrependimento da compra online dentro dos 7 dias por qualquer motivo o valor deve ser devolvido pelo vendedor. Infelizmente essa empresa age de má fé não devolvendo o valor pago por um programa que Infelizmente não funcionou pra mim. Solicitaram acesso à máquina mas isso eu não posso conceder, pois há muitos documentos e arquivos confidenciais de trabalho. Infelizmente, essa empresa age de má fé e em desacordo com o Código de Defesa do Consumidor.