- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto!
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. C.
Para: JCS BRASIL ELETRODOMESTICOS S.A.
Fiz uma compra com a empresa: JCS Brasil Eletrodomésticos, S.A., pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ sob o n.º 03.106.170/0002-24, com sede na Rua do Rocio, 351 – conj. 31 – Bairro Vila Olímpia, na Capital do Estado de São Paulo (CEP 04552-905), proprietária deste sítio eletrônico e de qualquer sitio pertencente à suas filiais e/ou subsidiárias. A JCS Brasil pode ser contatada no Telefone: 0800 771 1300 e/ou no email [email protected]. Sendo um: Grill Elétrico Multiuso Oster Inox - 127v E está em atraso, a entrega seria feita até a data de ontem 19-07-2022, conforme rastreio hoje 20-07 na transportadora ainda não saiu para entrega até o presente horário 13:50h, portanto mais um dia de atraso! Devo ressaltar a empresa acima citada que quando compramos algo e um prazo de entrega é prometido esse dever ser cumprido, respeitando assim o cliente e mostrando seu comprometimento e responsabilidade para com o mesmo. Se não tem a capacidade de honrar com o compromisso de entregar na data informada, que então adicionem o prazo correto. Agora enganar os clientes dessa forma, prometendo e se comprometendo com prazos que não serão cumpridos não é correto se torna uma propaganda enganosa! Aguardo a entrega com urgência da minha encomenda! Sem mais, Elaine