- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Cumprimento de oferta.
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. .
Para: Polishop
Olá. Falo acerca do pedido 45361977, realizado por mim, utilizando como meio de pagamento cartão de meu pai, Paulo Sérgio. Ele engloba a compra de uma esteira GT 2500. Eu demando o recebimento, em conjunto da esteira presente no citado pedido, a Balança Digital Connect Relaxmedic. Como base fundamentadora da demanda eu anexo dois arquivos em que dizem que simplesmente comprando o produto, a esteira, recebe-se a citada balança em conjunto. Portanto, mostra-se é justa e cristalina, no âmbito do que a empresa redigiu como oferta, a reivindicação. Um no qual um banner, de promoção do dia dos pais, presente no site da Empresa, informa: compre GT 2500, ganhe o treino queima diária, por 3 meses e ganhe balança digital. Somente tendo como asterisco que seria enquanto durasse o estoque. Outro arquivo, de um vídeo, do canal da Polishop, no Youtube, postado há 5 dias, em que nele consta que ao comprar a esteira, ganha-se a balança, sem quaisquer tipos de exceções. Ao receber a confirmação do pedido, somente constou a esteira. Assim, caracterizando não cumprimento de oferta. Comprei o produto qualificado como de outlet. E em nenhum dos arquivos que aqui anexei informa que quem compra o produto nesta modalidade não tem o mesmo direito de recebimento da balança. Entendo que a empresa Polishop irá resolver prontamente, ainda em via extrajudicial. Uma vez que sou cliente comprovado da empresa, comprando nos últimos meses: panela, Energym Pro Fitness, AB Max Genis, Body Control System, e assim tenho ideal de seguir. Anexo à presente, dois arquivos que atestam que quem compra a esteira GT 2500 recebe a balança, bem como a confirmação do pedido em que não consta o brinde pela empresa ofertado. No aguardo do recebimento da balança, junto ao pedido, Luis Felipe.
Solução esperada
- O recebimento da balança digital X-RAY CHECK UP - CONNECT RELAXMEDIC
Mensagens (14)
Polishop
Para: L. .
Prezados, boa tarde. Segue anexo, resposta referente à Reclamação. Obrigada. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em sex., 22 de jul. de 2022 às 06:07, escreveu:[s:lh5.googleusercontent.com/69FiaQ0hQi2V2sFiJ-PninlG-yvqVbqrfCk24ltna3mLt5IYGGDWhcKRPiVXs3OtOKFqlIHhpNmZBEJ-pz5qApM]
L. .
Para: Polishop
Primeiramente, não entraram em contato comigo. Mas sim com o telefone de cadastrado do meu pai. Eu, Luis Felipe, tenho cadastro na Polishop e meu telefone é o que lá consta. Quanto ao negarem o que anunciam, fico tranquilo por ser sabedor da qualidade dos Órgãos de defesa do consumidor. Como demonstre, nos anexos juntados à presente, não há NENHUM asterisco ou afins que digam que produto de outlet fica fora do que anuncia a apresenta quanto ao brinde. A exemplo, embora eu tenha citado outros e com comprovações acima, cito o que diz o vídeo "https://www.youtube.com/watch?v=PAWBsqzDeg0". Apresentado como: "Você precisa conhecer a Esteira Genis GT2500 da Polishop! #shorts". Postado pela própria empresa Polishop, em seu canal do Youtube. No qual, no minuto 1:03, diz literalmente: "Na Compra da Esteira você leva Gratuitamente a Balança Digital de Biopedância". Repito: sem qualquer discriminação quanto a itens de outlet ou asteriscos que assim o indicasse. Segue novo print do anúncio. Diante do exposto, amparado no artigo 35 DO CDC, que classifica a mim, o consumidor, a decisão do que ser feito, reivindico o cumprimento de seu artigo 1º que diz: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; Ou seja, ainda extrajudicialmente, solicito o cumprimento da entrega junto da esteira o item "a Balança Digital Connect Relaxmedic". No aguardo, Luis Felipe.
Polishop
Para: L. .
Sr. Luis Felipe, boa noite. Por favor, informe o seu telefone para contato. Obrigada. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em ter., 2 de ago. de 2022 às 19:44, escreveu:[s:lh5.googleusercontent.com/69FiaQ0hQi2V2sFiJ-PninlG-yvqVbqrfCk24ltna3mLt5IYGGDWhcKRPiVXs3OtOKFqlIHhpNmZBEJ-pz5qApM]
L. .
Para: Polishop
(51) 9945-55125, preferencialmente, por gentileza, após 13 hrs. No aguardo do cumprimento da oferta, e da entrega que deveria estar finalizada, Luis Felipe.
L. .
Para: Polishop
Comunico que, nesta manhã, conforme anexo, recebi a esteira. Mas sem o cumprimento da oferta que engloba o recebimento da referida balança em conjunto dela. Ainda extrajudicialmente, amparado no CDC, sigo no aguardo da Balança Digital Connect Relaxmedic.
L. .
Para: Polishop
Informo que a Empresa não me contatou. Ela solicitou meu telefone em 03/08/2022 e a respondi com o meu número de contato no mesmo dia. Ao que interessa: ainda não recebi a balança. Aguardo AINDA mais uns dias em caráter extrajudicial.
Polishop
Para: L. .
Sr. Luis Felipe, boa tarde. Conforme informações prestadas através do contato telefônico, a compra relacionada ao produto ESTEIRA ERGOMETRICA DOBRAVEL GENIS GT 2500-127V-OT, foi realizada em 20/07/2022 através do nosso site www.polishop.com.br em condições Outlet, com 03 meses de garantia com o fabricante Genis. Esclarecemos que a promoção citada é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques, porém não se aplica aos produtos de Outlet. Salientamos que o produto Outlet já possui um valor promocional. Deste modo, ficamos impossibilitados de atender a solicitação. Obrigada. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em qua., 3 de ago. de 2022 às 19:15, Atendimento Especial - Procon escreveu: Sr. Luis Felipe, boa noite. Por favor, informe o seu telefone para contato. Obrigada. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em ter., 2 de ago. de 2022 às 19:44, escreveu:[s:lh5.googleusercontent.com/69FiaQ0hQi2V2sFiJ-PninlG-yvqVbqrfCk24ltna3mLt5IYGGDWhcKRPiVXs3OtOKFqlIHhpNmZBEJ-pz5qApM]
L. .
Para: Polishop
Como não foi dito em nenhumas das comprovações que enviei que não englobaria produtos de Outlet, solicito que a Empresa faça a retirada do produto. Eu retirei a caixa, pois acreditei que seria cumprida a entrega posterior da balança. Já que não foi feito o cumprimento de oferta, de forma posterior, requeiro a retirada do produto e o consequente cancelamento da venda.
Polishop
Para: L. .
Sr. Luis Felipe, boa tarde. Realizamos tentativas de contato através do telefone (051) 99455-5125, porém as ligações foram direcionadas para a caixa de mensagens. Sugerimos a troca do produto em questão por outros produtos. Verifique em nosso site (s:www.polishop.com.br/) os produtos que lhe atendam. A troca deverá ser realizada por produtos "vendidos e entregues pela Polishop". Aguardo o seu retorno. Obrigada. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em ter., 9 de ago. de 2022 às 16:29, escreveu:[s:lh5.googleusercontent.com/69FiaQ0hQi2V2sFiJ-PninlG-yvqVbqrfCk24ltna3mLt5IYGGDWhcKRPiVXs3OtOKFqlIHhpNmZBEJ-pz5qApM]
L. .
Para: Polishop
Encontra-se ligado desde às 13 horas meu telefone. E não há isso de sugestão de uma Empresa que não honra o cumprimento de oferta. Aguardo a retirada do produto.
L. .
Para: Polishop
Segue imagem do produto já embalado, aguardando coleta. A Empresa optou por não cumprir a oferta. Não estou no momento com tempo para ingresso judicial. Me foi garantido pela atendente Sandra que não será cobrado o frete. Ou seja, que não será retirado valor já pago em parcela. Aguardarei a confirmação disso, quando do retorno do dinheiro. Fica a critério do consumidor que aqui esteja lendo o entendimento quanto a Empresa cumprir ou não suas ofertas.
Polishop
Para: L. .
Sr. Luis Felipe, boa tarde. Realizamos o cancelamento da compra, atendendo a sua solicitação. O estorno da quantia paga pelo pedido foi providenciado para a administradora do seu cartão de crédito em 23/08/2022. Ressaltamos que o lançamento do estorno é de responsabilidade da administradora do seu cartão e ocorrerá no fechamento de sua próxima fatura. Em breve enviaremos a carta de estorno. Obrigada. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em ter., 16 de ago. de 2022 às 19:21, escreveu:[s:lh5.googleusercontent.com/69FiaQ0hQi2V2sFiJ-PninlG-yvqVbqrfCk24ltna3mLt5IYGGDWhcKRPiVXs3OtOKFqlIHhpNmZBEJ-pz5qApM]
Polishop
Para: L. .
Sr. Luis Felipe, boa tarde. Segue anexo, a carta de estorno. Obrigada. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em qua., 24 de ago. de 2022 às 12:17, Atendimento Especial - Procon escreveu: Sr. Luis Felipe, boa tarde. Realizamos o cancelamento da compra, atendendo a sua solicitação. O estorno da quantia paga pelo pedido foi providenciado para a administradora do seu cartão de crédito em 23/08/2022. Ressaltamos que o lançamento do estorno é de responsabilidade da administradora do seu cartão e ocorrerá no fechamento de sua próxima fatura. Em breve enviaremos a carta de estorno. Obrigada. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em ter., 16 de ago. de 2022 às 19:21, escreveu:[s:lh5.googleusercontent.com/69FiaQ0hQi2V2sFiJ-PninlG-yvqVbqrfCk24ltna3mLt5IYGGDWhcKRPiVXs3OtOKFqlIHhpNmZBEJ-pz5qApM]
L. .
Para: Polishop
A empresa devolveu o dinheiro, ou seja não cumpriu com a oferta, demonstrada por mim em anexos. Que fique o alerta a quem quiser comprar futuramente com ela.