Voltar

Serviço não concluido

SAB - Serviço Autorizado Brastemp e Consul - Revolution
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. P.

Para: SAB - Serviço Autorizado Brastemp e Consul - Revolution

22/07/2022

Contratamos a empresa Revolution, na Estrada dos Bandeirantes 3800 loja A, Rio de Janeiro, RJ, que é uma autorizada pela Brastemp. Temos uma geladeira Brastemp Duplex BRM50. Ela começou a não refrigerar. Em 07/07/22, OS 7011942931, a Revolution mandou o técnico Diego que trocou a serpentina e resistência do freezer. A partir daí a geladeira (parte de baixo) começou a congelar todos os alimentos ficando toda ela como um freezer. Solicitado novo serviço, o técnico Diego constatou que precisava trocar todo o termostato da parte da geladeira. Ela ficou descongelando 2 dias (por orientação dele), quando perdemos vários alimentos Em 14/07/22 OS 7011964248 retornou e trocou o termostato da geladeira. A geladeira continuou com o mesmo problema e solicitamos novamente a visita do técnico. Em 22/07/22 OS 7011984471 ele retornou e, como reclamamos muito e mostramos que o problema não tinha sido resolvido, ele se sentiu ofendido, disse que estávamos falando alto com ele e que iria embora e não retornaria. Ligamos para a Revolution e a funcionária informou que o técnico se sentiu extremamente ofendido porque não fomos delicados e educados com ele. Pelo serviço foi pago R$690,00 em 07/07 com garantia de 3 meses. O problema continua sem solução, a empresa não tem outro técnico para mandar. Como resolver isso? Pagamos e estamos com a geladeira com defeito e a empresa não quer mais atender. Como solucionarmos essa situação?

Solução esperada

  • Reparo