Voltar

Falta e demora para troca de peças em automóvel pela Loja da Jac Motors do SIA em Brasília.

JAC MOTORS 11658-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

t. c.

Para: JAC MOTORS

22/07/2022

É o presente para apresentar meu descontentamento com o serviço de pós-venda da Empresa Jac Motors. Adquiri o carro modelo T5, na Loja JAC Motors Brasília SIA em 2017. Desde então, sempre que tenho algum problema com peças cobertas pela garantia do carro, são necessários pelo menos 6(seis) meses de espera, para que a peça seja trocada pela loja. Sempre utilizam a mesma justificativa; "senhora, a peça vem da China!" Em 04/05/2021, foram solicitadas as seguintes peças, pela própria loja, após uma revisão na sua oficina mecânica : comando para vidros e coluna de direção. O consultor da revisão, em 06/06/2021, me informou que ambas as peças chegariam no dia 30/08/2021. Entretanto após um ano e quase dois meses, ainda não obtive a substituição de tais peças. Exatamente. Mais de um ano e a empresa não substitui as peças danificadas do meu automóvel, que ainda está coberto pela garantia . Ontem, dia 21/07/2022, após conversar com o gerente de pós-vendas, que considerou normal a demora de mais de um ano para peças de automóveis serem recebidas pela Jac Motors e considerar irrelevante a minha preocupação com a situação do meu automóvel, me deu uma previsão de chegada das peças na referida loja é para o dia 15/10/2022. Diante da minha indignação e insistência, me informou que conseguiu o comando dos vidros em outra loja fora da cidade de Brasília, com chegada prevista em sete dias e que o prazo para a chegada da coluna de direção permaneceria o mesmo, ou seja, 15/10/2022. Isso é um desrespeito e total falta de compromisso da Empresa Jac Motors com esta consumidora que ora reclama. Não sei como é possível, em um mundo globalizado, ter um carro com peças danificadas, as quais o fabricante e a loja vendedora do produto não providenciaram, no espaço de cerca de um ano e dois meses, a substituição. Após vários contatos, feitos via telefone e pelo aplicativo Whats App, o problema não foi resolvido. O que obtenho são datas, promessas e nada de substituição das peças.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

t. c.

Para: JAC MOTORS

03/08/2022

Boa tarde. Quero saber o que está sendo feito a fim de regularizar a situação reclamada.