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Nubank não efetuou o reembolso e prazo expirado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. b.

Para: Nubank

23/07/2022

desde o dia 01 falaram que enviaram ao time responsavel para meu reembolso, e até hoje não caiu nada, deram prazo de 4 dias dia 02 de julho, dia 06 não caiu, e até agora nada do meu dinheiro, no chat e telefone mandam enviar email, mas no email não respondem, é a mesma mensagem automatica dizendo que é 4 dias uteis(que já se expirou), quero que seja transferido meu dinheiro pra minha conta na C6 bank. O prazo de reembolso final(dia 21/07/2022) já se expirou!!! Vou no procon e colocar na justiça.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4801,50
  • Reembolso

Mensagens (5)

S. b.

Para: Nubank

23/07/2022

O que aconteceu? Meu dinheiro não caiu, pelo amor de Deus, eu preciso do meu dinheiro! O prazo de reembolso de 4 dias já se expirou , tô a um mês nessa, eu preciso do meu dinheiro! Eu tenho que ir no procon? Na justiça? Expôr nas redes sociais o banco pra conseguir meu dinheiro de volta é? Por favor, façam o reembolso do meu dinheiro. Estes são os dados da minha conta C6: Banco: 336 - Banco C6 S.A. Agência: 0001 Conta Corrente: 4097482-0 Chave Pix: 87c38f97-3973-4549-b01d-e4f7968c3c7e CPF: 075.063.364-64 Nome: Samuel bezerra da Silva

Nubank

Para: S. b.

23/07/2022

- Não escreva abaixo desta linha - [s:nubank.zendesk.com/systemhotos/1500423391562/logo_nu_zendesk.png] Equipe Nubank (- 🇧🇷 -) 23 de jul. de 2022 21:38 BRT Olá Juridico, tudo bem? Para te responder mais rapidamente, preparamos uma resposta automática que acreditamos que irá te ajudar. Se voce cancelou uma compra e/ou está com problemas para receber estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: * O processo de recebimento de estornos pode levar de 1 a 2 faturas para acontecer. Alguns estabelecimentos fazem o estorno em até 15 dias; * O seu estorno aparecerá dentro do seu resumo de faturas e não no histórico de compras; Caso ainda não tenha solicitado o cancelamento ou tenha algum problema com a compra, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento/vendedor para entender o que pode ter acontecido e solicitar uma solução para o seu caso. Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis, é só responder este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. Além disso, quando iniciamos a contestação de uma compra, coletamos as informações que nos enviou e a enviamos para uma análise junto ao estabelecimento. Esse processo poderá levar até 100 dias para ser concluído, podendo demorar um pouco mais em caso de compras parceladas. Precisando de qualquer nova informação referente ao processo, entraremos em contato por e-mail. Já em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação direto no app, clicando em cima da transação. Esperamos ter conseguido te ajudar! Se era isso que voce estava procurando, não precisa responder essa mensagem. Caso contrário, é só nos responder por aqui. Como voce se sentiu após esse atendimento? [Encantado] [Satisfeito] [Cansado] [Chateado] [Mal Atendido] Equipe Nubank Tem alguma dúvida? A NuCommunity pode te ajudar. Visite também nosso Blog para dicas sobre finanças pessoais e tudo sobre as novidades do universo Nubank. [6L65EY-R8DPL]

Nubank

Para: S. b.

23/07/2022

- Não escreva abaixo desta linha - [s:nubank.zendesk.com/systemhotos/1500423391562/logo_nu_zendesk.png] Equipe Nubank (- 🇧🇷 -) 23 de jul. de 2022 21:36 BRT Olá Juridico, tudo bem? Para te responder mais rapidamente, preparamos uma resposta automática que acreditamos que irá te ajudar. Se voce cancelou uma compra e/ou está com problemas para receber estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: * O processo de recebimento de estornos pode levar de 1 a 2 faturas para acontecer. Alguns estabelecimentos fazem o estorno em até 15 dias; * O seu estorno aparecerá dentro do seu resumo de faturas e não no histórico de compras; Caso ainda não tenha solicitado o cancelamento ou tenha algum problema com a compra, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento/vendedor para entender o que pode ter acontecido e solicitar uma solução para o seu caso. Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis, é só responder este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. Além disso, quando iniciamos a contestação de uma compra, coletamos as informações que nos enviou e a enviamos para uma análise junto ao estabelecimento. Esse processo poderá levar até 100 dias para ser concluído, podendo demorar um pouco mais em caso de compras parceladas. Precisando de qualquer nova informação referente ao processo, entraremos em contato por e-mail. Já em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação direto no app, clicando em cima da transação. Esperamos ter conseguido te ajudar! Se era isso que voce estava procurando, não precisa responder essa mensagem. Caso contrário, é só nos responder por aqui. Como voce se sentiu após esse atendimento? [Encantado] [Satisfeito] [Cansado] [Chateado] [Mal Atendido] Equipe Nubank Tem alguma dúvida? A NuCommunity pode te ajudar. Visite também nosso Blog para dicas sobre finanças pessoais e tudo sobre as novidades do universo Nubank. [PME9WR-XD95L]

Ajuda requerida 26 julho 2022

S. b.

Para: PROTESTE

26/07/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: S. b.

26/07/2022
Essa resposta é privada