- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Estorno do valor do serviço não realizado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. G.
Para: Laçador de Ofertas
Realizei a compra de três vouchers (XITF51-R$ 89,00, NAJR01-R$ 89,00 e NCLN21-R$ 99,00) para o Bustour Gramado/Canela para dois dias de férias, pelo site laçador de ofertas, no dia da programação dos passeios um dos vouchers não constava na central de informações do prestador do serviço; como era um passeio em família, não o foi realizado conforme previsto, devido a este episódio. Logo, entrei em contato com o Laçador pelo aplicativo whatsapp nos dias 08/07/22 até o dia 12/07/22, porém disseram que deveriam apurar o ocorrido com o fornecedor, precisei enviar sucessivas mensagens a fim de saber sobre a devolução/estorno do serviço não realizado, e a empresa chegou a conclusão que não poderia me devolver os valores correspondentes aos três vouchers, pois um havia sido utilizado (XITF51), expliquei que todos os vouchers correspondiam a dois dias de passeio, e que um deles foi registrado, já que entramos dentro do ônibus para que fosse iniciado o passeio, e só descobrimos, quando já havia sido registrado um dos vouchers, desta forma questionei que os valores dos três vouchers deveriam ser devolvidos (R$ 277,00), pois não fizemos os dois dias de passeio conforme foi estabelecido na compra. Destarte, a empresa informou que só poderia devolver valores correspondentes a dois vouchers (R$ 188,00), no dia 15/07/22. Como o pagamento foi por meio de pix, passei o meu CPF para realizarem o estorno, porém me informaram que o fizeram no mesmo dia, porém na mensagem constava que só poderia ser observado a qualquer momento ou no máximo em até sete dias, aguardei sete dias e o valor do estorno não apareceu no meu extrato bancário. Até a presente data não constatei o estorno na conta que havia passado a chave pix referente ao número do meu CPF, nem na conta que eles alegaram ter transferido, que foi a mesma que utilizei para realizar o pagamento dos serviços, no entanto, o comprovante enviado foi de um cancelamento de compra, que eles afirmam ter realizado o estorno, porém exigi que me enviasse o comprovante de transferência bancária para caracterizar o estorno, contudo, não foi enviado pela empresa, já que ela afirma que o comprovante de cancelamento comprova o efetivo estorno. Hoje (25/07/22), fiz o contato, novamente com a empresa para esclarecer o não recebimento do estorno, uma vez que não consta em nenhum dos meus extratos, logo eles solicitaram um comprovante por escrito do banco de que não recebi os valores, disse que poderia comprovar por meio de extrato bancário, no entanto, insistiram que a comprovação seria apenas por meio de um comprovante do banco. Como consumidora, estou me sentindo desrespeitada devido a demora das respostas, parecendo que a empresa age com má vontade para solucionar questões simples.
Laçador de Ofertas
Para: V. G.
Oi , Este e-mail é só para voce saber que recebemos sua mensagem e nosso prazo de retorno é de até 2 dias úteis. Um abraço, -- [s:lacadordeofertas.com.brlogotipo-lacador-de-ofertas.png?1473720158] Equipe de Relacionamento do Laçador de Ofertas. Acompanhe as novidades: [:blog.lacadordeofertas.com.br/wp-content/uploads/2017/03/icon-facebook.jpg] [:blog.lacadordeofertas.com.br/wp-content/uploads/2017/03/icon-instagram.jpg]
Laçador de Ofertas
Para: V. G.
Oi , Este e-mail é só para voce saber que recebemos sua mensagem e nosso prazo de retorno é de até 2 dias úteis. Um abraço, -- [s:lacadordeofertas.com.brlogotipo-lacador-de-ofertas.png?1473720158] Equipe de Relacionamento do Laçador de Ofertas. Acompanhe as novidades: [:blog.lacadordeofertas.com.br/wp-content/uploads/2017/03/icon-facebook.jpg] [:blog.lacadordeofertas.com.br/wp-content/uploads/2017/03/icon-instagram.jpg]