- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
PRODUTO AVARIADO, NÃO COMPREM
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. V.
Para: Friopeças
Fiz uma compra de Lava e Seca dia 09/07/2022 na loja Magazine Luiza, que tem parceria com a Frio Peças. O produto foi entregue com Avarias, e eu estou tentando até a data de hoje 20/07/2022 solicitando para que venham coletar a mesma. Entrei em contato com o Sac Magazine Luiza por chat solicitei Cancelamento ( Solicitado Cancelamento 2022071507446680) e me informaram que a loja parceria faria contato em 2 dias. Pois bem, passou- se os dois dias sem retorno, entrei em contato novamente (Protocolo 55810122) e a atendente Leticia me disse que a loja Magazine se responsabiliza e que viriam buscar a maquina. Após cerca de uma hora que falei com a Leticia, a empresa Frio Peças me envia um contato do Watszapp para eu enviar as fotos do produto avariado.. Muito bem, eu estou na fila aguardando atendimento até hoje e não saí da fila de espera. Fazem uma dificuldade enorme para coleta do produto.É uma loja com uma grande demanda de reclamação de produtos quebrados e avariados segundo a empresa do Reclame Aqui. A minha maior indignação é a Loja não vir coletar p produto, se já foi enviado as fotos VIA E-MAIL como foi pedido. Entrei em contato com a empresa hoje 26/07/2022 a Adriane do Sac ( protocolo 20220700296671) me disse que recebeu as fotos hoje e tem 30 dias para o transportador me ligar e agendar a coleta e após a chegada no CD , eles farão reembolso... Não tenho 30 dias para espera, quero meu dinheiro de volta, venham coletar o produto avariado de vocês.