- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Problemas com entrega de produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. M.
Para: ISTPAY SERVIÇOS DE PAGAMENTOS E GESTÃO FINANCEIRA LTDA.
Venho através deste importante canal de comunicação solicitar esclarecimentos sobre um produto adquirido através da ISTPAY SERVIÇOS DE PAGAMENTOS E GESTÃO FINANCEIRA LTDA, no dia 09/07/2022, conforme comprovante anexo no valor de R$ 97,90, referente a um rack de cozinha móvel. A informação era de que o produto seria entregue em até 15 dias úteis. Passado este tempo até o momento não recebi o produto e por isto venho através desta comunicação que a empresa se manifeste. Trata-se de um presente a ser dado a minha mãe, uma senhora de 82 anos que aguarda ansiosamente pelo produto, que simplesmente não chega. Peço por gentileza um retorno imediato, ou então a devolução do dinheiro pago. Atenciosamente,
ISTPAY SERVIÇOS DE PAGAMENTOS E GESTÃO FINANCEIRA LTDA.
Para: R. M.
Em 2022-07-26 12:13, escreveu:Olá, estamos aqui pra te ajudar! Para prosseguir com o cancelamento, precisamos que nos envie os seguintes dados do titular da compra no e-mail [email protected] - NOME COMPLETO - CPF - ENDEREÇO COMPLETO - COMPROVANTE DE PAGAMENTO Atenciosamente, Bruna Pacheco - Suporte IstPay
R. M.
Para: ISTPAY SERVIÇOS DE PAGAMENTOS E GESTÃO FINANCEIRA LTDA.
em resposta à sua solicitação, seguem os meus dados para cancelamento: Nome completo :Ricardo Monteiro da Silva cpf: 013.660.278-92 Rua Henrique Sertório, 205 - apto. 202 - cep. 03066-065 - Tatuapé - São Paulo - SP. comprovante anexo
R. M.
Para: ISTPAY SERVIÇOS DE PAGAMENTOS E GESTÃO FINANCEIRA LTDA.
boa tarde! Se passaram mais de duas semana e até a presente data não obtive retorno de sua empresa. Em respeito aos seus Cliente, por gentileza poderia fazer o estorno do dinheiro do qual paguei e não recebi o produto. Aguardo suas providencias urgentes
R. M.
Para: ISTPAY SERVIÇOS DE PAGAMENTOS E GESTÃO FINANCEIRA LTDA.
Prezados Senhores, boa tarde! Passados 02 (dois) meses sem uma solução, venho por meio deste canal informar-lhes que tomarei as medidas cabíveis. Me foi solicitado pela sra. Bruna os dados para reembolso no dia 02.08. Peço por gentileza que me deem um retorno para que possamos encerrar este caso. Fico no aguardo. Obrigado