Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. R.

Para: Ativos S.A.

26/07/2022

A citada empresa está me propondo uma negociação para pagamento de suposta dívida com n. de contrato citado em sites de proteção ao crédito. Bem, não reconheço a dívida muito menos o direito, se é que existe, da empresa me propor qualquer tipo de negociação, muito menos financeira. Sendo assim, a fim de comprovar a idoneidade e a investidura do direito de cobrar, registrar meu CPF nos órgãos de proteção de crédito e de negociação e seguindo as orientações da minha advogada, peço que me enviem os seguintes documentos. Cópia autenticada do contrato da cessão de direitos de crédito. Cópia autenticada do contrato da razão social da empresa ATIVOS S.A SECURIT CRED GEST COBRANÇA. Comprovante de ciência da minha parte da cessão do crédito em favor da empresa ATIVOS S.A SECURIT CRED GEST COBRANÇA. Tabela da progressão da dívida original.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Ativos S.A.

Para: C. R.

28/07/2022

Prezado Senhor Carlos, boa tarde. Em atenção a solicitação, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelência no atendimento aos seus clientes, motivo pelo qual viemos esclarecer as dúvidas e prestar-lhe os devidos esclarecimentos. Conforme atendimento feito no dia 27/07 via WhatsApp, foram informadas todas as orientações quanto aos seus apontamentos. Seguimos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento. Eis nossos canais: Fone: 0800-644-3030 E-mail: [email protected] Site: www.ativossa.com.br Atenciosamente, Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros. confidencial Atenciosamente, [cid:[email protected]] Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE. Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao seu destinatário. O sigilo desta mensagem é protegido por lei. Se você a recebeu por engano, queira, por favor, notificar o remetente e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado ou disseminação desta mensagem ou de parte dela é expressamente proibido. A ATIVOS S.A. não será responsável pelo conteúdo e manutenção da veracidade desta comunicação. Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE. Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao seu destinatário. O sigilo desta mensagem é protegido por lei. Se você a recebeu por engano, queira, por favor, notificar o remetente e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado ou disseminação desta mensagem ou de parte dela é expressamente proibido. A ATIVOS S.A. não será responsável pelo conteúdo e manutenção da veracidade desta comunicação.

C. R.

Para: Ativos S.A.

14/08/2022

Ainda aguardando os documentos requisitados.

Ativos S.A.

Para: C. R.

16/08/2022

Prezado Sr. Carlos, boa tarde. Em atenção a seu apontamento no canal do Proteste, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelencia no atendimento aos seus clientes, motivo pelo qual viemos esclarecer as dúvidas e prestar-lhe os devidos esclarecimentos. Conforme contato realizado na presente data, esclarecemos ao senhor que estamos trabalhando em sua solicitação e também repassamos orientações quanto a obter a documentação diretamente com a instituição financeira cedente do débito. Seguimos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento. Eis nossos canais: Fone: 0800-644-3030 E-mail: [email protected] Site: www.ativossa.com.br Atenciosamente, Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros. confidencial Atenciosamente, [cid:[email protected]] Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE. Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao seu destinatário. O sigilo desta mensagem é protegido por lei. Se voce a recebeu por engano, queira, por favor, notificar o remetente e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado ou disseminação desta mensagem ou de parte dela é expressamente proibido. A ATIVOS S.A. não será responsável pelo conteúdo e manutenção da veracidade desta comunicação. Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE. Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao seu destinatário. O sigilo desta mensagem é protegido por lei. Se voce a recebeu por engano, queira, por favor, notificar o remetente e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado ou disseminação desta mensagem ou de parte dela é expressamente proibido. A ATIVOS S.A. não será responsável pelo conteúdo e manutenção da veracidade desta comunicação.