- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
IKEG NÃO ENTREGA, NÃO COMPRE
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. C.
Para: Ikeg
Fiz duas compras na Ikeg.com.br uma em meu nome e outra no da minha esposa. Passado o incrível prazo de 60 dias ÚTEIS eu não recebi meus pedidos. Entro em contato e só respostas de robô, o telefone disponível agora diz que não existe. Já protocolei uma ação no Procon, fiz reclamação no reclame aqui, e nada. Alguém tem que proibir essa empresa de continuar vendendo até que honre com as vendas já feitas. Estou seriamente achando que cai em um golpe.
Ikeg
Para: G. C.
Primeiramente queremos pedir imensas desculpas a nossos clientes que tiveram seus pedidos atrasados, sabemos o quão doloroso se torna tal questão no que se refere ao não recebimento de seu produto dentro do prazo estipulado. Pedimos sinceras desculpas mas realmente tivemos uma falha enorme, a qual impactou drasticamente no envio de todos os pedidos. Para que voces entendam nosso processo, uma vez pronta a mercadoria, entramos em contato com os clientes que tiveram seus endereços salvos de forma errada na hora da compra, a fim de recadastra-los da maneira correta para que ai sim a transportadora possa coletar e entregar em seu devido local. Pelo fato do problema ter afetado mais de 70% dos pedidos dos meses de janeiro a abril este processo esta levando um tempo maior do esperado para ser resolvido. Algumas vezes nossa idoneidade tem sido questionada por pessoas que não conhecem nossa história, mas para que todos saibam, a iKEG é uma empresa que esta no mercado a exatos 4 anos. Começamos em 2018 pequenos, com poucos clientes, trazendo produtos inovadores ao mercado, como foi nossa chopeira e fomos postos a prova muitas vezes por adversidades impostas pelo mercado, covid, entre outros. Mas em tão pouco tempo ja atendemos mais de 150 mil clientes e mais de 2 milhões de produtos foram vendidos no Brasil e diversos países do mundo como Portugal, Mexico, Uruguai, Argentina, Bolivia, entre outros. No dia 28 de junho completamos 4 anos de existência. Obviamente que não é assim que gostaríamos de passar nosso aniversário, mas infelizmente erros acontecem. Pelo tempo que estamos levando para solucionar caso a caso, estimamos que todos os pedidos atrasados do período acima citados serão entregues dentro das próximas semanas e como podem acompanhar em nossas redes sociais, diariamente milhares de pedidos são enviados pelo nosso time logístico e um deles pode ser o seu, não se preocupe, assim que seu pedido for coletado voce receberá atualizações pelo email cadastrado na hora da compra. Estamos fazendo tudo o que podemos para resolver esses atrasos, mas devido ao grande numero de pedidos afetados infelizmente esse prazo de resolução tende a ser um pouco mais longo. Não estamos querendo ganhar tempo ou prejudicar qualquer cliente, muito pelo contrário, a iKEG busca a melhor forma de atender seus clientes, unindo preço acessível + qualidade nos produtos. Quem conhece iKEG sabe o que estamos falando. Para finalizar, estamos atendendo e respondendo todos os clientes em nossas redes sociais, emails no tempo que conseguimos. Implantamos nosso atendimento telefônico URA ( 3003-0890 ) para agilizar o atendimento e o mesmo esta passando por melhorias. Enfim, os clientes que tiveram seus pedidos atrasados, terão acesso a um benefício exclusivo que é um desconto de 15% para futuras compras. O cupom a ser utilizado é 15%extracpt. Para qualquer outra solicitação favor responder a este email. Agradecemos a todos pela imensa compreensão, iKEG (Atenção, esta mensagem é automática, em breve nossos atendentes irão lhe atender) -- [s:ci3.googleusercontent.com/mail-sig/AIorK4xqhxfIu-rKznOvRp0gdraTsAcAUtjSlhxNy2dJXL8Y3rjM8A2sOhtGu3i4zjbASdkvc4feD64]