Voltar

KABUM NÃO ENTREGA PRODUTO E NÃO DEVOLVE DINHEIRO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. G.

Para: KABUM

28/07/2022

Fiz um pedido em 19/07 no Kabum.. onde os mesmos dizem que são Market Place e que a entrega será realizada pela Magalu. Pedido de número: #29892527.. o prazo de entrega seria de 13 dias. Até o momento nem nota fiscal foi gerada. Eu já liguei 3 vezes para o KABUM que diz que são "apenas "Market Place" e que nada podem fazer.. já liguei para a Magalu e diz que não pode cancelar pois a compra foi feita através do KABUM.. porém a própria MAGALU me disse que houve um problema na separação do produto e que o prazo de entrega não será respeitado. Entrei em contato com a KABUM e me informaram que eu não posso cancelar a compra!!!! que tenho que esperar a entrega para efetuar o cancelamento!!!! Ou seja.. ninguém sabe quando produto será entregue.. e tampouco consigo cancelar!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 235,19

Mensagens (1)

KABUM

Para: P. G.

10/08/2022

Prezado Consumidor, boa tarde! Segue, em anexo, resposta à reclamação. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Letícia Negrucci Euphrosino Jurídico Kabum S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br Em qui., 28 de jul. de 2022 às 12:20, escreveu:AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.