- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
GARANTIA NEGADA
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. C.
Para: W.K.CELL
GARANTIA NEGADA ORDEM DE SERVIÇO: 9244 Fiz a solicitação de troca de tela do meu celular no ia 27/05/2022 com a atendente da loja W.K.CELL (CNPJ 37.093.123/0001-24). O reparo foi feito, porém algum tempo depois a tela do celular descascou sozinha e ficava apresentando um defeito no funcionamento da tela, as vezes até piscava a cor preta e voltava ao normal. Entrei em contato com a empresa no dia 28/07 para acionar a garantia do produto, visto que a mesma tem GARANTAI DE 90 DIAS. Em contato telefônico a pessoa que atendeu nem verificou a situação do telefone e já estava negando o acionamento da garantia e colocando a culpa em um terceiro, no FORNECEDOR de tela da empresa, informando que o fornecedor não trocaria a tela devido ao defeito que a mesma nem tinha verificado. Levei o celular até a loja em questão a atendente verificou e atestou que o problema estava na tela e que o problema apresentado não havia sido consequência de mal uso por parte do dono do aparelho, entretanto repetiu a mesma história do contato anterior "que o FORNECEDOR de tela da empresa W.K.CELL não trocaria a tela", logo me impedindo de acionar a garantia no qual a própria W.K.CELL me forneceu e tenho direito. Ainda pra concluir a situação a atendente me ofereceu um DESCONTO para que fosse efetuado o reparo novamente ao invés de acionar a garantia do produto Já entrei em contato reclamando e não recebi protocolo. Contudo, o caso não foi solucionado. Assim, solicito o cancelamento da compra e a devolução dos valores pagos. Aguardo resposta por escrito. Atenciosamente. DIA DA TROCA DA TELA: 27/05/2022 DIA DA SOLICITAÇÃO GARANTIA: 28/07/2022