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Artigo essencial com vício

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: WHIRLPOOL ( BRASTEMP E CONSUL)

29/07/2022

No dia 13/06/22 comprei um refrigerador Brastemp, numero da nota fiscal: 33232404 emitida no dia 17/06/22. A geladeira com apenas 21 dias de uso (dia 11/07/22) apresentou defeito (queima do motor), que foi constatado pelo tecnico da assistencia tecnica (visita tecnica realizada no dia 14/07/22), protocolo: 7011956695. O tecnico que me informou que o reparo seria realizado pela empresa (troca de peças). Nao aceitei o reparo do produto e o tecnico me orientou a aguardar o contato da empresa em até 03 dias, o que nao ocorreu. Passados 10 dias no aguardo e sem geladeira, recebi uma msg no whats app da asdistente virtual da Brastemp, que me chama para a conversa e nao prossegue e o mesmo ocorre no dia seguinte; peço que me ligue, mas não respondem. No 12o dia sem geladeira, liguei para o SAC da Brastemp e a funcionaria que me atendeu me disse que a empresa fez tres tentativas de contato comigo, sem sucesso e não me procurariam mais; rebati a informação, pois não recebi nenhuma ligação e a mesma informou que estava passando o meu caso pro setor responsavel e esperasse o contato da empresa, o que nao ocorreu; na parte da tarde recebi nova msg pelo whats app da assistente virtual que inicia a conversa, mas nao prossegue. No dia seguinte liguei novamente para o SAC e apos 20 minutos de espera, fui atendida e conversei com a atendente sobre meu caso, o defeito da geladeira e peço a troca da geladeira, porém no meio da conversa, a ligação caiu; mandei entao msg pelo whats app para a assistente virtual, quando finalmente, pela primeira vez, a conversa foi iniciada. Ela discursa sobre o direita da empresa de fazer o reparo da geladeira e informa que o meu produto está fora da garantia para troca imediata (07 dias), porém ratifico que nao aceito o reparo, e sim a troca do produto e com isso a mesma encerra o atendimento e disse que, caso eu mude de ideia, eles estarao disponiveis para me atender. Um verdadeiro descaso da parte do fornecedor. Hoje dia 29/07/22 faz 19 dias que estou sem geladeira. Estou passando por varios transtornos por conta disso, despesas, gastos extras, perda de tempo e desgaste emocional. Moro com minha mae de 86 anos com restricoes alimentares, que nao tem se alimentado devidamente, por nao ter onde refrigerar os alimentos. A geladeira é considerada um artigo essencial, que faz muita falta ao consumidor. Eu comprei uma geladeira e nao um problema, paguei por ela, por isso nao aceito reparo e nao aceito estar passando por todo esse estresse.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (1)

WHIRLPOOL ( BRASTEMP E CONSUL)

Para: M. M.

02/08/2022

Olá, Esse endereço de e-mail será desativado dia 15/12/2021, por favor, encaminhar próximos e-mails para: [email protected] Obrigado! -- RAFAEL MORAES CUSTOMER SERVICE - LIABILITY OPERAÇaO T: (1135661000 Whirlpool Corporation WhirlpoolCorp.com www.whirlpool.com.br Please consider the environment before printing this e-mail [s:ci3.googleusercontent.comroxy/oRmDXY_0yCwDewILNxs9aGJmt8nUDe24KoQDf-20IvXSRUoKC7DwToPeSgjKDtoADxQhLc5NiGaDWKQCoHLUJTRWzPLw8ie8vw=s0-d-e1-ft:whirlpoolcorp.com/WhrCorpLogo-email-2017.jpg] NOTICE: Whirlpool Corporation e-mail is for the designated recipient only and may contain proprietary or otherwise confidential information. If you have received this e-mail in error, please notify the sender immediately and delete the original. Any other use or disclosure of the e-mail by you is unauthorized.