Voltar

Pedido cancelado sem justificativa

Gringo
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: Gringo

30/07/2022

Contratei os serviços da empresa Gringo, para pagamento dos débitos de licenciamento anual, do veículo de minha esposa. Visto que poderia parcelar tais débitos no cartão de crédito. Por duas vezes cancelaram o meu pedido, mesmo sendo tudo aprovado pelo cartão de crédito. Ao solicitar informações sobre a razão do cancelamento, o que seria obrigação deles, segundo os termos e condições, item 9.1.2, não consigo. Esses cancelamentos estão me causando transtornos. O veículo é utilizado para trabalho e sem a documentação em dia, corremos os riscos de sansões por parte do DENATRAN, visto que o prazo para pagamento sem multa, terminou. Já tentei de todas as formas saber o motivo do cancelamento e não obtive sucesso. Tenho todas as conversas em whatsapp.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais