My heritage
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. d.

Para: My heritage

02/08/2022

Contratei o pacote teste de 14 dias, porém no dia em que seria o último eles descontaram do meu cartão de crédito um valor absurdo sem aviso prévio, sem chance de eu cancelar antes (o que já era a intenção para aquele dia antes de o teste terminar) . Já entrei em contato com varios emails e não recebo nem um contato resolvendo meu problema. A cobrança continua no cartão e eu não tenho como pagar

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 464,50

Mensagens (2)

My heritage

Para: P. d.

02/08/2022

---Por favor, responda acima dessa linha--- Obrigado por entrar em contato com a Equipe de Suporte do MyHeritage. Sua mensagem foi recebida. Aqui está o número do ticket para este requerimento de suporte para sua referência: 1478508627. Enquanto isso, visite nossa Centro de Ajuda para obter respostas instantâneas às perguntas mais frequentes ou consulte o Portal de Conhecimento do MyHeritage para saber mais sobre as muitas ferramentas e recursos do MyHeritage. Atenciosamente, A Equipe de Suporte do MyHeritage ans-tid--eaf92a69-a1fd-4e10-8eb1-00668b9726f8--ans-tid 15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69ae

My heritage

Para: P. d.

02/08/2022

---Por favor, responda acima dessa linha--- [Image 1] Jenny (MyHeritage) 2 de Agosto de 2022 18:55 (UTC+03:00) Olá, Obrigado por nos contatar. Eu entendo que você gostaria de receber um reembolso por sua cobrança no MyHeritage. Infelizmente, não consegui localizar nenhuma conta no MyHeritage com o endereço de e-mail do qual você está escrevendo. Me desculpe pelo transtorno. Para poder lhe ajudar, vou precisar do endereço de e-mail que você usou para registrar sua conta no MyHeritage e os seguintes detalhes sobre o seu histórico de compras: * Os últimos 4 últimos dígitos do cartão de crédito que você usou para fazer sua compra e o tipo de cartão de crédito; ou, se você comprou via PayPal, o ID de transação do PayPal. * Comprovante de pagamento (o comprovante de pagamento deve incluir o valor, o nome do titular do cartão de crédito exatamente como aparece no cartão de crédito e a data da cobrança). Se você tiver kits de DNA em sua conta: * Forneça o número do kit de um dos kits de DNA que você gerencia e o nome da pessoa a quem foi atribuído. As informações acima me ajudarão a localizar sua conta e resolver esse problema para você. Se você não se lembra qual endereço de e-mail você usou para se inscrever, você também pode me fornecer quaisquer endereços de e-mail que você possa ter usado, ou incluir um e-mail de confirmação que você recebeu do MyHeritage a partir do momento que você criou sua conta, ou um e-mail de confirmação de quando você fez sua compra ou um link para o site de sua família. Qualquer um desses seria útil e me permitiria investigar e resolver seu problema. Envie essas informações respondendo a este e-mail. Atenciosamente, Jenny Equipe de suporte MyHeritage [Image 1] Juridico 2 de Agosto de 2022 18:49 (UTC+03:00) Reclamação - Cancelamento - (CPTBR01577552-41) ans-tid--eaf92a69-a1fd-4e10-8eb1-00668b9726f8--ans-tid 15dbd72d144945569bbb33e7cf8a69ae