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Opção "Meus Limites" não funciona

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Banco Inter

04/08/2022

Para poder realizar uma transferência por Pix para empresa ou pessoa física, o app solicita que primeiro seja configurado o limite diário de valor para tais transferências. Dessa forma, para fazer a configuração é necessário que seja acessado a opção "Meus limites" no app, cujo ao clicar, nada acontece, me impedindo assim de realizar transferências. O problema persiste desde a metade do mês passado, pelo qual não me era tão incomodo por eu não ter precisado realizar transferência alguma até então, e igualmente imaginei que era um bug que em breve seria ajustado, no entanto, mesmo após duas atualizações o problema persiste até o dia de hoje 04/08/2022. Solicitei por uma solução através de atendimento hoje no mesmo dia que estou a enviar essa reclamação, onde relatei sobre o problema para o atendente chamado Caio (N° Protocolo: 22080468095942), que disponibilizou uma atualização de segurança para o meu app que iria resolver o problema, contudo, após passar pelas etapas de reecadastrar meu telefone, email, documento e etc, o problema segue sem solução. Vale o adendo que acessei minha conta pelo aplicativo através de outro dispositivo móvel e a opção de "Meus limites" permanece com o mesmo problema de clicar e nada ocorrer, o que indica que é um problema ligado à minha conta que desejo o quanto antes que seja resolvido.

Solução esperada

  • Reparo