Voltar

Reembolso não foi feito

Evermart
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: Evermart

06/08/2022

Solicitei um reembolso de um curso que comprei, dentro do prazo dos 7 dias. A empresa disse que ia me dar um retorno em 5 dias e alegou que não faria o reembolso pois a forma que eles trabalham é diferente. O artigo 49 do CFC alega que é direito do consumidor se arrepender da compra e ter seu reembolso, se feito em 7 dias após a compra o que foi feito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 230,04

Mensagens (6)

Evermart

Para: L. M.

06/08/2022

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá juridico, foi registrado a sua solicitação (Reclamação - Reembolso não foi feito - (CPTBR01580659-44)) com o ticket n° 54805. Por favor, aguarde nosso retorno. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] juridico 06/08/2022 12:03 Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"54805","InterationID":"\"KNkr1jr15UG4lASEsUS2Yg==\,"HandlerID":"\"0mPP3MjqLUyg9p9NLILmxQ==\,"Recipients":[],"SubDomain":"evermart","SendDate":"738372.15:03:41.7135267","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email.Domain","recipients":[]

L. M.

Para: Evermart

06/08/2022

Aguardo o retorno com o reembolso a que tenho direito!

Evermart

Para: L. M.

06/08/2022

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá juridico, foi registrado a sua solicitação (Reclamação - Reembolso não foi feito - (CPTBR01580659-44)) com o ticket n° 54834. Por favor, aguarde nosso retorno. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] juridico 06/08/2022 13:15 Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"54834","InterationID":"\"Aimf4WuqlUu/v6k86Yjtiw==\,"HandlerID":"\"0mPP3MjqLUyg9p9NLILmxQ==\,"Recipients":[],"SubDomain":"evermart","SendDate":"738372.16:15:03.4360915","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email.Domain","recipients":[]

L. M.

Para: Evermart

07/08/2022

Já foi feita a comunicação da empresa sobre o reembolso. A reclamação já foi atendida

Evermart

Para: L. M.

07/08/2022

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá juridico, foi registrado a sua solicitação (Reclamação - Reembolso não foi feito - (CPTBR01580659-44)) com o ticket n° 55105. Por favor, aguarde nosso retorno. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] juridico 07/08/2022 11:56 Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"55105","InterationID":"\"vxbdkc9BQEaCbLwCRNEG8w==\,"HandlerID":"\"0mPP3MjqLUyg9p9NLILmxQ==\,"Recipients":[],"SubDomain":"evermart","SendDate":"738373.14:56:49.3864891","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email.Domain","recipients":[]

Evermart

Para: L. M.

08/08/2022

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá juridico, a solicitação (Reclamação - Reembolso não foi feito - (CPTBR01580659-44)) com o ticket n° 55105 foi RESOLVIDA. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/6c0d8431-7c47-4e71-83ce-b3595de3f253.png] Luana 08/08/2022 16:26 Se já efetuou o cancelamento dentro do prazo de 7 dias pelo link s:www.evermart.com.br/reembolso, saiba que para compras feitas em pix ou boleto o prazo para o reembolso constar na conta informada é de até 4 dias úteis, podendo ser antes. Se efetuou a compra por cartão de crédito, o valor da compra será reembolsado na próxima fatura do seu cartão ou na fatura do mes subsequente, podendo levar de 30 a 60 dias. Esse prazo depende da data de fechamento de sua fatura. Ah! Vale lembrar que, caso tenha dúvida se o reembolso foi solicitado, entre no link informado colocando o PAY e e-mail da compra, vai apresentar uma mensagem informando que o reembolso já foi solicitado. Se o pagamento foi por pix e passou o prazo de recebimento, responda este email informando "Pagamento feito em pix e informe a data da compra e data que solicitou o reembolso". Caso voce tenha interesse, voce pode nos acionar pelo suporte Whatsapp, o telefone de contato é 11 99497-9707. Agradecemos seu contato e permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe Evermart. Luana Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"55105","InterationID":"\"xC4da9JWm0ywmanLre2EQw==\,"HandlerID":"\"o3Ja0dqNfE+FviSh4PTLqw==\,"Recipients":[],"SubDomain":"evermart","SendDate":"738374.19:26:55.0545479","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email.Domain","recipients":[]