Voltar

Conta suspensa permanentemente

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. L.

Para: Mercado Livre

06/08/2022

Há mais de 12 anos vendo no Mercado Livre. Sempre mantive minha reputação verdinha, sempre tratei meus clientes da melhor maneira possível incluindo serviço de suporte pós venda. No momento em que minha loja virtual estava em maior ascensão, com ganhos crescentes tive minha conta parmeanentemente suspensa. Sem entender, solicitei revisão e a resposta que tive foi que o bloqueio se deu por denuncias e por esse motivo eu não deveria enviar minha defesa ao mercado livre e sim ao denunciante. Caso as denuncias sejam retiradas, minha conta será reativada. Isso é contra a lei! O julgador não pode também estar na posição de acusador. O Mercado Livre deveria proteger os vendedores sérios que fazem a plataforma crescer e não prejudica-los como fazem. Tive meus ganhos interrompidos em plena pandemia, quando mais contava com a receita proveniente dos produtos vendidos. Um absurdo. A Plataforma não dá nem opção de recuperação da conta. Para piorar, me associei a uma empresa e essa empresa não pode nem fazer o cadastro no Mercado Livre para compras, porque eu estou no quadro societário, como se eu fosse um criminoso! Vale destacar que os produtos que vendo são importados, tenho habilitação da receita federal para importação, radar siscomex e laudo de autenticidade dos produtos importados, atestando a originalidade dos mesmo. Além de prejudicarem a mim estão projudicando a terceiros. Por esse motivo venho solicitar apoio na resolução do caso.

Solução esperada

  • Reativação da conta e suspensão das penalidades

Mensagens (9)

Mercado Livre

Para: C. L.

08/08/2022

Sua solicitação (242277) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 8 de ago. de 2022 18:18 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Christian! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente à sua conta. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01580758-46, visto que nosso protocolo interno é 197134996. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 6 de ago. de 2022 16:52 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [502Z4Q-87YL4]

Mercado Livre

Para: C. L.

12/08/2022

Sua solicitação (242277) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 12 de ago. de 2022 14:12 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Christian. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01580758-46, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 197134996. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 8 de ago. de 2022 18:18 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Christian! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente à sua conta. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01580758-46, visto que nosso protocolo interno é 197134996. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 6 de ago. de 2022 16:52 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [502Z4Q-87YL4]

C. L.

Para: Mercado Livre

29/08/2022

Infelizmente a informação dada pela empresa não condiz com a realidade. Minha conta continua bloqueada para vendas e foi desbloqueada apenas para compra. Para piorar a empresa ainda está cobrando mensalidade pelo uso do E-shop, sendo que minha conta estava e continua BLOQUEADA para venda! É impressionante! Um completo absurdo. A empresa bloqueia a minha conta, me impede de vender e comprar e agora ainda me cobra por um serviço que eu estava impedido pela própria empresa de usar!

Mercado Livre

Para: C. L.

30/08/2022

Sua solicitação (261133) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 30 de ago. de 2022 10:01 BRT --------------------------------------------- Olá, Christian. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. Identificamos que já houve uma resposta aos seus questionamentos por meio dos protocolos CPTBR01580758-46, protocolo interno 197134996, nestes voce encontrará todos os detalhes pertinentes a sua dúvida. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 29 de ago. de 2022 15:43 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [PMWD7Y-RR77K]

Mercado Livre

Para: C. L.

06/09/2022

Sua solicitação (242277) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 2 de set. de 2022 14:25 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Christian! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente à cobrança de mensalidade. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Ainda está em análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01580758-46, visto que nosso protocolo interno é 197134996. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Christian de Souza Lima 30 de ago. de 2022 16:04 BRT Olá, Jackeline. Só reforçando e esclarecendo, por ordem cronológica meu caso: 1. minha conta foi suspensa para compra e venda, devido a uma denuncia infundada onde o denunciante é que avalia a validade de minha defesa; 2. após quase 1 ano, minha conta foi desbloqueada apenas para compras; 3. agora, além de ter perdido os benefícios de Nível 6 que eu tinha e ter ficado sem vender por quase 1 ano, recebi uma cobrança de manutenção do e-shop, sendo que o mesmo estava bloqueado pelo próprio Mercado Livre; Att. Christian Lima Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 30 de ago. de 2022 15:28 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Christian! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente à cobrança de mensalidade. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01580758-46, visto que nosso protocolo interno é 197134996. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 12 de ago. de 2022 14:12 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Christian. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01580758-46, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 197134996. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Conta suspensa permanentemente - (CPTBR01580758-46).docx.pdf Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 8 de ago. de 2022 18:18 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Christian! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente à sua conta. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01580758-46, visto que nosso protocolo interno é 197134996. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 6 de ago. de 2022 16:52 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [502Z4Q-87YL4]

Mercado Livre

Para: C. L.

06/09/2022

Olá, Jackeline. Só reforçando e esclarecendo, por ordem cronológica meu caso: 1. minha conta foi suspensa para compra e venda, devido a uma denuncia infundada onde o denunciante é que avalia a validade de minha defesa; 2. após quase 1 ano, minha conta foi desbloqueada apenas para compras; 3. agora, além de ter perdido os benefícios de Nível 6 que eu tinha e ter ficado sem vender por quase 1 ano, recebi uma cobrança de manutenção do e-shop, sendo que o mesmo estava bloqueado pelo próprio Mercado Livre; Att. Christian Lima Em 30 de ago. de 2022 15:28, "Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre)" escreveu: Sua solicitação (242277) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 30 de ago. de 2022 15:28 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Christian! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente à cobrança de mensalidade. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01580758-46, visto que nosso protocolo interno é 197134996. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 12 de ago. de 2022 14:12 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Christian. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01580758-46, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 197134996. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Conta suspensa permanentemente - (CPTBR01580758-46).docx.pdf Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 8 de ago. de 2022 18:18 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Christian! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente à sua conta. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01580758-46, visto que nosso protocolo interno é 197134996. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 6 de ago. de 2022 16:52 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [502Z4Q-87YL4]

Mercado Livre

Para: C. L.

06/09/2022

Sua solicitação (242277) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 30 de ago. de 2022 15:28 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Christian! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente à cobrança de mensalidade. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01580758-46, visto que nosso protocolo interno é 197134996. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 12 de ago. de 2022 14:12 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Christian. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01580758-46, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 197134996. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Conta suspensa permanentemente - (CPTBR01580758-46).docx.pdf Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 8 de ago. de 2022 18:18 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Christian! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente à sua conta. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01580758-46, visto que nosso protocolo interno é 197134996. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 6 de ago. de 2022 16:52 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [502Z4Q-87YL4]

Mercado Livre

Para: C. L.

28/09/2022

Prezada, reforço que no dia 28/06/21 a minha conta foi bloqueada para compra e vendas pelo Mercado Livre. Fiquei com a conta bloqueada, sem poder nem comprar, nem vender, nem, obviamente anunciar produtos, afinal minha conta e meu e-shop estavam bloqueados. Em Agosto de 2022 minha conta foi desbloqueada apenas para compras. Logo assim que minha conta foi desbloqueada e tive acesso às configurações da conta, verifiquei que o e-shop também foi desbloqueado e o cancelei de imediato, pois ainda não posso anunciar produtos. Minha lista de produtos não ficou ativa durante o período, pois meus anúncios e conta foram bloqueados. Peço que cheque as informações passadas, pois o período que está sendo cobrado é justamente o período que minha conta estava bloqueada. Ciente de sua compreensão, desde já agradeço. Att. Christian Lima Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [502Z4Q-87YL4]

Mercado Livre

Para: C. L.

18/10/2022

Sua solicitação (242277) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 18 de out. de 2022 14:53 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Christian. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01580758-46, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 197134996. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Christian de Souza Lima 28 de set. de 2022 09:02 BRT Prezada, reforço que no dia 28/06/21 a minha conta foi bloqueada para compra e vendas pelo Mercado Livre. Fiquei com a conta bloqueada, sem poder nem comprar, nem vender, nem, obviamente anunciar produtos, afinal minha conta e meu e-shop estavam bloqueados. Em Agosto de 2022 minha conta foi desbloqueada apenas para compras. Logo assim que minha conta foi desbloqueada e tive acesso às configurações da conta, verifiquei que o e-shop também foi desbloqueado e o cancelei de imediato, pois ainda não posso anunciar produtos. Minha lista de produtos não ficou ativa durante o período, pois meus anúncios e conta foram bloqueados. Peço que cheque as informações passadas, pois o período que está sendo cobrado é justamente o período que minha conta estava bloqueada. Ciente de sua compreensão, desde já agradeço. Att. Christian Lima Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 12 de set. de 2022 15:32 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Christian. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01580758-46, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 197134996. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Conta suspensa permanentemente - (CPTBR01580758-46).docx (1).pdf Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 2 de set. de 2022 14:25 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Christian! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente à cobrança de mensalidade. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Ainda está em análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01580758-46, visto que nosso protocolo interno é 197134996. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Christian de Souza Lima 30 de ago. de 2022 16:04 BRT Olá, Jackeline. Só reforçando e esclarecendo, por ordem cronológica meu caso: 1. minha conta foi suspensa para compra e venda, devido a uma denuncia infundada onde o denunciante é que avalia a validade de minha defesa; 2. após quase 1 ano, minha conta foi desbloqueada apenas para compras; 3. agora, além de ter perdido os benefícios de Nível 6 que eu tinha e ter ficado sem vender por quase 1 ano, recebi uma cobrança de manutenção do e-shop, sendo que o mesmo estava bloqueado pelo próprio Mercado Livre; Att. Christian Lima Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 30 de ago. de 2022 15:28 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Christian! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente à cobrança de mensalidade. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01580758-46, visto que nosso protocolo interno é 197134996. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 12 de ago. de 2022 14:12 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Christian. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01580758-46, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 197134996. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Conta suspensa permanentemente - (CPTBR01580758-46).docx.pdf Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 8 de ago. de 2022 18:18 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Christian! Boa tarde. Sou a Jackeline, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente à sua conta. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01580758-46, visto que nosso protocolo interno é 197134996. Até breve! Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 6 de ago. de 2022 16:52 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [502Z4Q-87YL4]