ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. c.

Para: Banco Inter

07/08/2022

Eu fui enganado por um homem que se passava por profissional da score Serasa S/ A pediu pra mim fazer um valor para que eu meu nome limpasse é meu score aumentasse aí queria saber como seria isso , queria o reembolso do valor tenho os comprovantes aí e falar com o banco dele pra fazer o reembolso tenho todas as provas !! Me ajude ?!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2920,00

Mensagens (2)

l. c.

Para: Banco Inter

07/08/2022

Ainda tenho mais anexos

Banco Inter

Para: l. c.

16/08/2022

Email transacional [Inter] Canal da reclamação: Proteste Código da manifestação: CPTBR01580828-19 e CPTBR01580828-19 Protocolo Ouvidoria: 22080768397270 e 22080768397261 RESPOSTA OUVIDORIA - INTER - LAZARO CARDOSO - CPF 615.073.083-29 Prezados, Bem-vindos à Ouvidoria do Inter! Recebemos o questionamento do consumidor a respeito de um pagamento realizado em beneficio de uma conta inter. Entendemos o interesse de que a situação vivenciada seja resolvida o mais breve possível, no entanto, gostaríamos de frisar, inicialmente, que prezamos pelo cumprimento das normas que versam sobre o sigilo bancário e sobre a proteção de dados. Nesse sentido, tendo em vista que o demandante não é nosso cliente e não nos forneceu informações para que pudéssemos contata-lo, ficamos impossibilitados de lhe repassar maiores informações e encaminhar a resposta. É necessário que o demandante entre em contato, munido de todas a evidencias referente a sua manifestação e forneça e-mail para contato. Ressaltamos que essa conduta não tem a finalidade de lhe causar qualquer desconforto, mas apenas de prezar pela observância da Lei n° 13.709/18 ('LGPD') e da Lei Complementar 105/2001. Esperamos ter esclarecido os seus questionamentos, mas se voce ficou com alguma dúvida em relação à nossa resposta, entre em contato conosco novamente pelo telefone 0800-940-77-72. Nossa equipe está disponível para lhe ajudar de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00. Caso precise falar conosco no futuro, temos disponíveis os seguintes canais: Capitais e regiões metropolitanas: 3003-4070. Demais localidades: 0800-940-0007. Atendimento via Chat: www.bancointer.com.br. Conta com a gente! OUVIDORIA INTER ref:_00D1U12x4B._5004y22uyYf:ref [Site do Inter] [Facebook do Inter] [Instagram do Inter] [Linkedin do Inter] [Youtube do Inter] [Twitter do Inter] [Blog do Inter] Central de Atendimento: 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [Selo: Participo do consumidor.gov.br] refToken: 9233e6e5-5250-4fc8-a94c-d1931de423f1 [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y00001BjBYuandfrom=ext]