Voltar

Mercado livre irresponsável

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. L.

Para: Mercado Livre

07/08/2022

Mesmo com ação judicial em andamento, onde o juiz concedeu liminar obrigando o site a reativar a conta, o site segue descumprindo ordem judicial e de forma extremamente irresponsável e incompetente prejudicando os compradores das vendas em andamento deixando a conta suspensa.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Mercado Livre

Para: M. L.

08/08/2022

Sua solicitação (242323) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 8 de ago. de 2022 15:31 BRT --------------------------------- Olá, Miriã! Boa tarde. Sou a Ana, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente sua conta. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01581150-50, protocolo interno 197092053. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 7 de ago. de 2022 21:35 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [65G8QO-OGO2L]

Mercado Livre

Para: M. L.

10/08/2022

Sua solicitação (242323) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 10 de ago. de 2022 11:23 BRT -------------------------------- Olá, Miriã. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01581150-50, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 197092053. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 8 de ago. de 2022 15:31 BRT --------------------------------- Olá, Miriã! Boa tarde. Sou a Ana, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente sua conta. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01581150-50, protocolo interno 197092053. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 7 de ago. de 2022 21:35 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [65G8QO-OGO2L]