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Entrega de produto quebrado / não reembolsado

CAMICADO 11609-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. R.

Para: CAMICADO

08/08/2022

Comprei um porta-retratos na loja virtual da Camicado, porém o produto já chegou com o o vidro quebrado, pelo fato de ter sido muito mal embalado e sequer constava na embalagem o rótulo de "produto frágil". Fiz contato com o SAC da loja, porém a atendente, demonstrando total despreparado para a função, não resolveu o problema. Após registrar reclamação em um site, recebi mensagem privada em 29/06/2022 12:23 de outra atendente de nome Carol, que propôs providenciar o estorno através do cartão de crédito. Confirmei que esta é a opção mais adequada. Todavia até o momento não ocorreu o estorno e sequer recebi satisfação da empresa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 65,17

Mensagens (9)

Ajuda requerida 17 agosto 2022

V. R.

Para: PROTESTE

17/08/2022
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PROTESTE

Para: V. R.

17/08/2022
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PROTESTE

Para: V. R.

17/08/2022
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PROTESTE

Para: V. R.

06/09/2022
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PROTESTE

Para: V. R.

14/09/2022
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PROTESTE

Para: V. R.

29/09/2022
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V. R.

Para: PROTESTE

29/09/2022
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PROTESTE

Para: V. R.

29/09/2022
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PROTESTE

Para: V. R.

29/09/2022
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