Voltar

Da erro quando faço o pedido

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Mercado Livre

08/08/2022

Desde 22 p.p quando compro no ML setor de supermercado se o pedido for superior a uma unidade não consigo concluir a compra. Aparece uma mensagem de erro com um código “algo saiu mal estamos trabalhando para solucionar código CH099-1HENPDJ “ Já fiz queixa que está aberta sob número 193030212 porém não há retorno. Já fiz inúmeros twitters é só tem resposta padrão.

Solução esperada

  • Resolver o problema para poder comprar

Mensagens (27)

Mercado Livre

Para: A. P.

10/08/2022

Sua solicitação (243035) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 10 de ago. de 2022 16:45 BRT Olá, Annete! Boa tarde. Sou a Ana, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente sua compra. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01581625-40, protocolo interno 197271710. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 8 de ago. de 2022 11:07 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [REPL6D-KZQ5W]

A. P.

Para: Mercado Livre

10/08/2022

Espero que desta vez diante da interferência deste órgão concluam a demanda.

Mercado Livre

Para: A. P.

11/08/2022

Sua solicitação (245998) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 11 de ago. de 2022 10:47 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Annete. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01581625-40, visto que nosso protocolo interno é 197271710. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 10 de ago. de 2022 16:54 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [ERQYE2-6Q38R]

A. P.

Para: Mercado Livre

11/08/2022

Esse número a que vcs se referem é Qto ao problema da validação, que foi resolvido. Não uso rg que é antigo, não tenho CNH e só uso minha OAB. Enviei os prints e foi resolvido. Esse outro protocolo é a respeito de que não consigo comprar mais que uma unidade no supermercado, que dá erro. Meu Deus como é difícil o diálogo com uma empresa que não tem SAC.

Mercado Livre

Para: A. P.

12/08/2022

Sua solicitação (247311) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 12 de ago. de 2022 08:22 BRT ------------------------------------ Olá, Annete. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01581625-40, protocolo interno 197271710. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 11 de ago. de 2022 17:58 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [PM0P8V-MZ8ML]

Mercado Livre

Para: A. P.

12/08/2022

Sua solicitação (243035) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 12 de ago. de 2022 08:32 BRT --------------------------------------- Olá, Annete! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 15/08 às 08h30. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 10 de ago. de 2022 16:45 BRT Olá, Annete! Boa tarde. Sou a Ana, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente sua compra. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01581625-40, protocolo interno 197271710. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 8 de ago. de 2022 11:07 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [REPL6D-KZQ5W]

A. P.

Para: Mercado Livre

12/08/2022

Qual informação esta faltando?

Ajuda requerida 12 agosto 2022

A. P.

Para: PROTESTE

12/08/2022
Essa resposta é privada

Mercado Livre

Para: A. P.

12/08/2022

Sua solicitação (248078) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 12 de ago. de 2022 12:57 BRT ---------------------------------------- Olá, Annete. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01581625-40, protocolo interno 197271710. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 12 de ago. de 2022 12:39 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [6L69QW-6X36L] Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [6L69QW-6X36L]

Mercado Livre

Para: A. P.

12/08/2022

Sua solicitação (243035) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 12 de ago. de 2022 13:03 BRT ------------------------------------ Olá, Annete! Boa tarde. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe as informações conforme anexo. Aguardamos as informações solicitadas até o dia 15/08 às 13h00. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 12 de ago. de 2022 08:32 BRT --------------------------------------- Olá, Annete! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 15/08 às 08h30. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Da erro quando faço o pedido - (CPTBR01581625-40).docx.pdf Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 10 de ago. de 2022 16:45 BRT Olá, Annete! Boa tarde. Sou a Ana, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente sua compra. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01581625-40, protocolo interno 197271710. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 8 de ago. de 2022 11:07 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [REPL6D-KZQ5W]

Mercado Livre

Para: A. P.

12/08/2022

Sua solicitação (247925) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 12 de ago. de 2022 13:13 BRT Olá, Annete. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01581625-40, visto que nosso protocolo interno é 197271710. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 12 de ago. de 2022 11:03 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [L7O245-5Y5Y7]

PROTESTE

Para: A. P.

12/08/2022
Essa resposta é privada

Mercado Livre

Para: A. P.

15/08/2022

Sua solicitação (243035) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 15 de ago. de 2022 09:56 BRT ---------------------------------- Olá, Annete! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe as informações conforme anexo. Aguardamos as informações solicitadas até o dia 16/08 às 10h. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 12 de ago. de 2022 13:03 BRT ------------------------------------ Olá, Annete! Boa tarde. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe as informações conforme anexo. Aguardamos as informações solicitadas até o dia 15/08 às 13h00. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Hoje dia 11_08_2022 meu limite foi reduzido para R$300,00 sendo que meu limite era R$1,350 - (CPTBR01584499-04).docx (1).pdf Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 12 de ago. de 2022 08:32 BRT --------------------------------------- Olá, Annete! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 15/08 às 08h30. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Da erro quando faço o pedido - (CPTBR01581625-40).docx.pdf Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 10 de ago. de 2022 16:45 BRT Olá, Annete! Boa tarde. Sou a Ana, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente sua compra. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01581625-40, protocolo interno 197271710. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 8 de ago. de 2022 11:07 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [REPL6D-KZQ5W]

A. P.

Para: PROTESTE

15/08/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. P.

15/08/2022
Essa resposta é privada

A. P.

Para: PROTESTE

15/08/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. P.

15/08/2022
Essa resposta é privada

A. P.

Para: PROTESTE

15/08/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. P.

16/08/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. P.

05/09/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. P.

06/09/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. P.

07/09/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. P.

07/09/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. P.

22/09/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. P.

07/10/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. P.

10/10/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. P.

11/10/2022
Essa resposta é privada