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- Título da reclamação pública
Não recebi o produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. R.
Para: Blue High Soluções
Fiz a solicitação de amostra grátis em 04/07/2022. Paguei por um FRETE de R$19,90. Comprei em seguida o produto LIPOZEPINA 6×32,00(192,00). A partir de uma semana da compra me informaram que estavam com problemas com o correio e que eu recebiria o codigo de rastreio. Passado 15 dias cobrei o código de rastreio recebi a informaçao que ficasse despreocupada que receberia o produto. Passado um mês da compra,e não recebi o produto. Solicitei a empresa que cancelasse a compra. Eles me dizeran que assim que recebesse o produto poderia negar o recebimento e depois seria solicitada o cancelamento no meu cartão de credito. Não consigo rejeitar uma compra que não recebi. Infelizmente não consegui cancelar essa compra no meu cartão porque ele precisam do codigo de cancelamento da empresa para dar proceguimento em minha solicitação. O cartão de crédito sugeriu a mim a pedir a empresa um prazo específico para a entrega assim eles poderiam intervir na minha solicitação de cancelamento da compra.Assim o fiz, solicitei a empresa que me dessem um prazo e desde o último contato não respondem mais meus e-mails. Uma ofensa e um desrespeito ao direito do consumidor!!! PROPAGANDA ENGANOSA!!!! E além de tudo isso não consigo que me respondam mais os e-mails. Peço ajuda para cancelar essa compra efetuada HOJE 04.07.2022 e as demais que, provavelmente irão colocar mensalmente no meu cartão!!! Deplorável a forma com que esta empresa tem agido sem uma intervenção do governo. Datas dos contatos: 8 de jul. de 2022 15:03 12 de jul. de 2022 13:46 13 de jul. de 2022 16:12 - Kirian Da Silva • [email protected] 13 de jul. de 2022 16:34 13 de jul. de 2022 17:18- Ana Paula Furtado , [email protected] 14 de jul. de 2022 11:36 14 de jul. de 2022 12:09 22 de jul. de 2022 08:50 28 de jul. de 2022 13:55 30 de jul. de 2022 10:04 1 de ago. de 2022 10:48 1 de ago. de 2022 14:02 1 de ago. de 2022 18:17 2 de ago. de 2022 18:34 3 de ago. de 2022 13:39 3 de ago. de 2022 14:14 3 de ago. de 2022 14:20 Solução esperada Reembolso: R$ 211,90 Desde já agradeço a ajuda.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 211,90
Mensagens (16)
Blue High Soluções
Para: J. R.
SEU ESTORNO FOI REALIZADO Segue comprovante Clique Aqui: s:r.lipozepina-oficial.com/cc/1008RLpzIOC0YHnS8YGC/ Atenção: Leia esta mensagem até o final Somos do Time Blue High. Realizamos o pedido de estorno junto a Operadora de Cartão, que processa as compras através do site, o comprovante do cancelamento foi encaminhado no e-mail de cadastro. É válido ressaltar que a empresa operadora de cartão possui o prazo de até 30 dias úteis para prosseguir com a solicitação de estorno, dessa forma, é necessário aguardar esse processo de cancelamento ser concluído em fatura. Destacamos que o reembolso após o prazo estipulado acima é de total responsabilidade da operadora de cartão de crédito. Informamos que com este documento não se faz necessário entrar em contato com sua operadora de cartão, pois nossa equipe já fez isso por voce. Dúvidas entre em contato em nosso canal de atendimento: E-mail: [email protected] Atenciosamente, Time Blue High Ativado Tue, 9 Ago em 2:16 PM , Juridico escreveu: 240768:2200975
J. R.
Para: Blue High Soluções
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J. R.
Para: Blue High Soluções
Olá Entrei em contato com o cartão de crédito para solicitar que verificarem se houve o registro ou pre registro de cancelamento da compra por parte da Blue High. Eles me disseram que o registro não constava no sistema,mas me orientaram a aguardar 72 horas que é o prazo para visualização do registro de cancelamento no sistema da empresa que gere meu cartão de crédito. Informei que a declaração de cancelamento não tem registro de veracidade uma vez que não continha nenhum número de protocolo e nem informações de que o recebor da solicitação de cancelamento era a empresa de cartão de crédito, daí a minha desconfiança. Eles também irão acompanhar. Outro ponto é que solicitei o cancelamento de dois registros de valores: Um do produto (que não recebi) no valor de R$ 192,72 e outro do frete no valor de R$ 19,90. O reembolso é de todo o valor desta transação. A declaração de cancelamento que recebi consta apenas o valor do produto e não consta o valor do frete. Assim sendo, nao vou fechar a reclamação até o final do processo. Mais uma vez agradeço a Proteste pela atenção e orientação
Blue High Soluções
Para: J. R.
SEU ESTORNO FOI REALIZADO Segue comprovante Clique Aqui: s:r.lipozepina-oficial.com/cc/1008RLpzIOC0YHnS8YGC/ Atenção: Leia esta mensagem até o final Somos do Time Blue High. Realizamos o pedido de estorno junto a Operadora de Cartão, que processa as compras através do site, o comprovante do cancelamento foi encaminhado no e-mail de cadastro. É válido ressaltar que a empresa operadora de cartão possui o prazo de até 30 dias úteis para prosseguir com a solicitação de estorno, dessa forma, é necessário aguardar esse processo de cancelamento ser concluído em fatura. Destacamos que o reembolso após o prazo estipulado acima é de total responsabilidade da operadora de cartão de crédito. Informamos que com este documento não se faz necessário entrar em contato com sua operadora de cartão, pois nossa equipe já fez isso por voce. '‹ Dúvidas entre em contato em nosso canal de atendimento: E-mail: [email protected] Atenciosamente, Time Blue High Ativado Thu, 11 Ago em 9:34 PM , Juridico escreveu: 241386:2200975
Blue High Soluções
Para: J. R.
Olá Juridico, Tudo bem? Espero que sim! SEU ESTORNO FOI REALIZADO Segue comprovante Clique Aqui: s:r.lipozepina-oficial.com/cc/1008RLpzIOC0YHnS8YGC/ Atenção: Leia esta mensagem até o final Somos do Time Blue High. Realizamos o pedido de estorno junto a Operadora de Cartão, que processa as compras através do site, o comprovante do cancelamento foi encaminhado no e-mail de cadastro. É válido ressaltar que a empresa operadora de cartão possui o prazo de até 30 dias úteis para prosseguir com a solicitação de estorno, dessa forma, é necessário aguardar esse processo de cancelamento ser concluído em fatura. Destacamos que o reembolso após o prazo estipulado acima é de total responsabilidade da operadora de cartão de crédito. Informamos que com este documento não se faz necessário entrar em contato com sua operadora de cartão, pois nossa equipe já fez isso por voce. A AMOSTRA NÃO É REEMBOLSÁVEL. Dúvidas entre em contato em nosso canal de atendimento: E-mail: [email protected] Atenciosamente, Time Blue High Ativado Thu, 11 Ago em 9:58 PM , Juridico escreveu: 241389:2200975
J. R.
Para: Blue High Soluções
A AMOSTRA NÃO É REEMBOLSÁVEL? Que amostra? tambem não recebi a amostra . Na primeira compra nos ganhamos a amostra mas era necessário pagar pelo frete. Assim o fiz paguei no cartão de crédito o valor de 19,90. Acontece que também não recebi a amostra. Não recebi prazo para recebimento de ambas as compras. Não recebi código de rastreio para ambas as compras. Assim solicito também o reembolso do frete. Ambas as compras não foram entregues.
Blue High Soluções
Para: J. R.
Olá Juridico, Tudo bem? Espero que sim! '‹ Sua amostra está a caminho, foi pago o frete que é repassado aos nossos parceiros de entrega, com isso o valor não é reembolsável. '‹ '‹ A amostra é encaminhada separadamente da caixa de Lipozepina. Mas pode ficar tranquilo(a) que seu produto foi despachado, importante te informar que a amostra é encaminhada por Carta Comum e já vai chegar, pedimos por gentileza que aguarde para recebimento. Dúvidas entre em contato em nosso canal de atendimento: E-mail: [email protected] Atenciosamente, Time Blue High Ativado Fri, 12 Ago em 1:28 PM , Juridico escreveu: 241469:2200975
J. R.
Para: Blue High Soluções
À Proteste Não encerrei a reclamação pois o proposto em relação a amostra da qual paguei o frete, ainda não chegou. Dizer que está a caminho é o que a empresa vem me dizendo desde dia 12/07. Portanto, peço a PROTESTE que ainda deixe a reclamação em aberto. Até que receba a suposta amostra ou seja reembolsada no valor total do frete pago.
Blue High Soluções
Para: J. R.
Olá! Tudo bem? Espero que sim! Sou do Time Blue High. Nosso prazo de entrega é de 10 a 60 dias úteis. Parabéns pela sua decisão de buscar uma vida mais saudável! Ficamos muito felizes que voce seja mais um (a) cliente (a) que irá conhecer todos os benefícios da Lipozepina! Não deixe de entrar em contato com a gente, pois voce faz parte do nosso seleto grupo de clientes especiais, e nosso objetivo é te ajudar na caminhada pela sua qualidade de vida. No caso de dúvidas, entre em contato em nosso canal de atendimento: E-mail: [email protected] Atenciosamente, Time Blue High Ativado Mon, 29 Ago em 8:09 PM , Juridico escreveu: 243416:2200975
J. R.
Para: Blue High Soluções
Ok. O prazo é 10 a 60 dias? A compra foi feita 04/07/22. Hoje completa 64 dias. Não estou interessado no produto. Não serei cliente de vocês. Já tem bastante registro de que não são uma empresa confiável. Quero apenas conclusão disso para ter o registro da qualidadede prestaçãode serviçode vocês.
Blue High Soluções
Para: J. R.
Olá! Tudo bem? Espero que sim! Sou do Time Blue High. Nosso prazo de entrega é de 10 a 60 dias úteis. Parabéns pela sua decisão de buscar uma vida mais saudável! Ficamos muito felizes que voce seja mais um (a) cliente (a) que irá conhecer todos os benefícios da Lipozepina! Não deixe de entrar em contato com a gente, pois voce faz parte do nosso seleto grupo de clientes especiais, e nosso objetivo é te ajudar na caminhada pela sua qualidade de vida. No caso de dúvidas, entre em contato em nosso canal de atendimento: E-mail: [email protected] Atenciosamente, Time Blue High Ativado Tue, 6 Set em 2:35 PM , Juridico escreveu: 244284:2200975
J. R.
Para: Blue High Soluções
O prazo é 10 a 60 dias? A compra foi feita 04/07/22. Hoje completa 65 dias.
J. R.
Para: Blue High Soluções
Quero agradecer a PROTESTE por me permitir a usar sua plataforma para que nela eu abrisse minha reclamação. Hoje 10/09/2022,recebi a amostra da LIPOZEPINA, só que agora tem um outro nome CASOZEPINA. Não sei se está correto pois tinha informação de um produto quando comprei, e agora,recebo outro produto. E não fui informada desta mudança. Um dos frascos vazou dentro da embalagem. Bem não foi o que comprei,nao tenho confiança em usar.
J. R.
Para: Blue High Soluções
Segue fotos do produto
Blue High Soluções
Para: J. R.
Olá! Tudo bem? Espero que sim! Sou do Time Blue High. Sim, mudamos, estamos de cara nova, mas continuamos revolucionado e mudando vidas. Alfa-Casozepina Café Verde Laranja Moro ] Modo de uso CASOZEPINA: '‹ 2 x ao dia 2 colheres de café (Aproximadamente 2ml) 30 minutos antes Almoço Dúvidas entre em contato em nosso canal de atendimento: E-mail: [email protected] Atenciosamente, Time Blue High Ativado Sat, 10 Set em 1:25 PM , Juridico escreveu: 244754:2200975
J. R.
Para: Blue High Soluções
Haja vista que nem por respeito ao cliente vocês se comprometem ler a reclamação. NAO RECEBI O PRODUTO QUE COMPREI. NAO FOI COMUNICADA DA MUDANÇA. Mas não mais me desgastarei com vocês. Vocês são uma empresa fraudulenta. Ou seja , nunca vão agir com clareza e verdade. Encerro minha reclamação.