Voltar

Produto com qualidade baixa

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

k. F.

Para: WHIRLPOOL ( BRASTEMP E CONSUL)

08/08/2022

Comprei um cooktop no site da Brastemp; entretanto o mesmo veio com um dos queimadores descascando, amassado e com varias avarias na grade; o que foi percebido no momento da instalação entrei em contato com a empresa relatando o ocorrido pedindo providências; a troca; foi acionado o suporte técnico ALVITEC que fez o laudo e enviou as fotos e fui bem clara que não queria a substituição de peças por ser um produto que pode ter risco de explosão e incêndios; estão se recusando a troca do produto só querem fazer a substituição de peças justificando que foi inspirado o prazo de 30 dias para a troca foi entregue o produto na minha residência dia 15/06/2022 e foi instalado o produto dia 20/07/2022 não concordo com a substituição de peças pois é um produto que não vai dar confiança pra utilizar Comprei um produto novo , quero a troca Estou com o prejuízo com o cooktop e o descaso da empresa

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

WHIRLPOOL ( BRASTEMP E CONSUL)

Para: k. F.

08/08/2022

Olá, Esse endereço de e-mail será desativado dia 15/12/2021, por favor, encaminhar próximos e-mails para: [email protected] Obrigado! -- RAFAEL MORAES CUSTOMER SERVICE - LIABILITY OPERAÇaO T: (1135661000 Whirlpool Corporation WhirlpoolCorp.com www.whirlpool.com.br Please consider the environment before printing this e-mail [s:ci3.googleusercontent.comroxy/oRmDXY_0yCwDewILNxs9aGJmt8nUDe24KoQDf-20IvXSRUoKC7DwToPeSgjKDtoADxQhLc5NiGaDWKQCoHLUJTRWzPLw8ie8vw=s0-d-e1-ft:whirlpoolcorp.com/WhrCorpLogo-email-2017.jpg] NOTICE: Whirlpool Corporation e-mail is for the designated recipient only and may contain proprietary or otherwise confidential information. If you have received this e-mail in error, please notify the sender immediately and delete the original. Any other use or disclosure of the e-mail by you is unauthorized.