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NÃO DEPOSITAM MEU REEMBOLSO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Banco Renner

09/08/2022

Por um erro meu paguei 3 vezes a mesma fatura do cartão de credito da Renner, solicitei o reembolso a eles e no dia 19/07/22 eles me pediram que enviasse os dados da conta bancaria com o prazo de 10 dias uteis para o deposito. enviei os dados a eles no mesmo dia, mas hoje já é dia 09/08/22 e ainda não depositaram nada na minha conta. Eles estão me enrolando dizendo que os dados da conta estão estão errados sendo que não tem nada de errado está tudo correto. logo vai chegar o prazo de pagar a próxima fatura e eles ainda não depositaram nada na minha conta. sinto que eles estão esperando a data de vencimento da próxima fatura para descontar em forma de crédito sendo QUE NÃO FOI ESSA A OPÇÃO QUE EU ESCOLHI. É UM ASURDO QUE A RENNER ENROLE O CONSUMIDOR DESSA FORMA PARA NÃO REEMBOLSAR UM VALOR QUE É SEU POR DIREITO E QUE PRECISO PARA PAGAMENTO DE OUTRAS CONTAS! Protocolo nº 13872708

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 590,66