- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
FALTA DE DOCUMENTOS AUTENTICADOS E COM ASSINATURA ELETRONICA
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
r. c.
Para: faculdade celso lisboa
Olá, gostaria de relatar a minha péssima experiência com o atendimento da faculdade celso lisboa localizada no Engenho Novo. Tranquei a minha matrícula em junho e dei baixa nos documentos que venho solicitando a praticamente 2 meses e não tive o meu problema solucionado pela instituição, cheguei a pagar por um documento de atestado de conduta pra estar realizando a transferência externa e pasme, o documento não tinha veracidade alguma, sem assinatura eletrônica, mesmo ligando gerando tickets através da plataforma que eles disponibilizam (portal do aluno) não temos resposta, e cada atendente nos dá uma posição diferente, nem a ouvidoria consegue resolver nosso problema que é simples, enviar meus documentos. O meu segundo problema foi a realização do trancamento de matrícula, ligava pra lá e eles orientavam a trancar pelo site. Tranquei inúmeras vezes pelo site e ligava pra lá pra ter a certeza que tinha sido trancada pra pedir os documentos que relatei acima, e advinha? cada atendente que me atendia falava que a matrícula nao tinha sido trancada????? até que no dia 05/08 eu cansei de ser enrolada e liguei para ouvidoria e fui atendida pela atendente Juliana Lopes pra tentar solucionar o meu problema com a instuição e nada foi realizado, me enviaram esse documento via e-mail 2 dias depois sem assinatura eletrônica e carimbo, mais uma vez dificultando a transferência externa do aluno. Enviei mais um e-mail solicitando esses documentos com urgencia e não tive respostas, por isso tive a necessidade de vir aqui. Segue os números dos últimos tickets em aberto sem solução. ticket n° 154865 mudança de unidade dia 23 de julho. ticket n° 157085 trancamento de matrícula ticket n° 159784 declaração academica (que fica disponível no site porém trancado o acesso pela instituição) ticket n°161014 devolução de documentos ticket n° 161147 mudança de unidade ticket n° 161148 negociação de débitos 05/08 (nesse ticket um atendente disse que iria retornar o contato e já fazem 4 dias que estpou aguardando o retorno) ticket n 157919 solicitando os documentos assinados e carimbados dia 09/08 Ticket n 161952 solicitando documentos autenticados Não recomendo essa faculdade a ninguém, pensem bem antes de passar esse estresse.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
- Quero meu problema solucionado
Mensagens (9)
faculdade celso lisboa
Para: r. c.
Olá, O e-mail [email protected] está desativado. Agora você deve abrir um chamado no Portal do Aluno. Vá em "ATENDIMENTO" para abrir o seu ticket e aguarde o contato da nossa Secretaria. Com carinho, Equipe Celso Lisboa
faculdade celso lisboa
Para: r. c.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 161961 (Reclamação - FALTA DE DOCUMENTOS AUTENTICADOS E COM ASSINATURA ELETRONICA - (CPTBR01582393-32)). Status: Novo Serviço: Prazo de Finalização: Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [] 09/08/2022 09:11 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: CL - Atendimento ao Aluno em: 09/08/2022 09:10 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :ligaeducacional.movidesk.com/Ticket/Edit/161961?token=87019DCC14E5C50018A130B94A7B5900769ABB7038363840 Cordialmente, Central de atendimento Liga Educacional [MDK16358T177600619] Este email foi gerado por Movidesk
r. c.
Para: faculdade celso lisboa
Já foi aberto chamadas no portal do aluno e não tenho repostas a 2 meses. Acabei de abrir mais uma chamada no ticket 161952.
faculdade celso lisboa
Para: r. c.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo N° 161965 (Reclamação - FALTA DE DOCUMENTOS AUTENTICADOS E COM ASSINATURA ELETRONICA - (CPTBR01582393-32)). Status: Novo Serviço: Prazo de Finalização: Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [] 09/08/2022 09:19 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: CL - Atendimento ao Aluno em: 09/08/2022 09:19 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :ligaeducacional.movidesk.com/Ticket/Edit/161965?token=141542EB163E8870C68A5D4434C242751A5EAF0B38363840 Cordialmente, Central de atendimento Liga Educacional [MDK16358T177603917] Este email foi gerado por Movidesk
faculdade celso lisboa
Para: r. c.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket N° 161961 (Reclamação - FALTA DE DOCUMENTOS AUTENTICADOS E COM ASSINATURA ELETRONICA - (CPTBR01582393-32)) foi atualizado pelo agente. Status: Novo Serviço: 1.1 Celso Lisboa - Alunos » Secretaria » Ouvidoria » Reclamação Prazo de Finalização: [] 09/08/2022 09:11 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: CL - Atendimento ao Aluno em: 09/08/2022 09:10 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :ligaeducacional.movidesk.com/Ticket/Edit/161961?token=87019DCC14E5C50018A130B94A7B5900769ABB7038363840 Cordialmente, Central de atendimento Liga Educacional [MDK16358T177600619] Este email foi gerado por Movidesk
faculdade celso lisboa
Para: r. c.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket N° 161965 (Reclamação - FALTA DE DOCUMENTOS AUTENTICADOS E COM ASSINATURA ELETRONICA - (CPTBR01582393-32)) foi atualizado pelo agente. Status: Novo Serviço: 1.1 Celso Lisboa - Alunos » Secretaria » Ouvidoria » Reclamação Prazo de Finalização: [] 09/08/2022 09:19 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: CL - Atendimento ao Aluno em: 09/08/2022 09:19 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :ligaeducacional.movidesk.com/Ticket/Edit/161965?token=141542EB163E8870C68A5D4434C242751A5EAF0B38363840 Cordialmente, Central de atendimento Liga Educacional [MDK16358T177603917] Este email foi gerado por Movidesk
faculdade celso lisboa
Para: r. c.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket N° 161965 (Reclamação - FALTA DE DOCUMENTOS AUTENTICADOS E COM ASSINATURA ELETRONICA - (CPTBR01582393-32)) foi atualizado pelo agente. Status: Novo Serviço: 1.1 Celso Lisboa - Alunos » Secretaria » Ouvidoria » Reclamação Prazo de Finalização: [] 09/08/2022 09:19 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: CL - Atendimento ao Aluno em: 09/08/2022 09:19 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :ligaeducacional.movidesk.com/Ticket/Edit/161965?token=141542EB163E8870C68A5D4434C242751A5EAF0B38363840 Cordialmente, Central de atendimento Liga Educacional [MDK16358T177603917] Este email foi gerado por Movidesk
faculdade celso lisboa
Para: r. c.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket N° 161965 (Reclamação - FALTA DE DOCUMENTOS AUTENTICADOS E COM ASSINATURA ELETRONICA - (CPTBR01582393-32)) foi considerado como resolvido pelo agente. Voce esta de acordo com a solução apresentada abaixo? [Sim] [Não] ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NÃO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. [Amanda Tavares Souza] Amanda Tavares Souza 20/08/2022 12:04 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Olá Raphaela, boa tarde. Informamos que recebemos sua solicitação, nosso Time de Qualidade estará entrando em contato com voce na Segunda feira, dia 22/08/2022, no horário comercial. Peço por gentileza que aguarde nosso retorno. Estamos à disposição, em caso de dúvidas pode responder esse e-mail. Abraços. [] 09/08/2022 09:19 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: CL - Atendimento ao Aluno em: 09/08/2022 09:19 Para ver mais detalhes acesse: :ligaeducacional.movidesk.com/Ticket/Edit/161965?token=141542EB163E8870C68A5D4434C242751A5EAF0B38363840 Cordialmente, Central de atendimento Liga Educacional [MDK16358T177603917] Este email foi gerado por Movidesk
faculdade celso lisboa
Para: r. c.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket N° 161961 (Reclamação - FALTA DE DOCUMENTOS AUTENTICADOS E COM ASSINATURA ELETRONICA - (CPTBR01582393-32)) foi cancelado pelo agente. [Mauro Costa Bezerra] Mauro Costa Bezerra 01/09/2022 18:49 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 . [] 09/08/2022 09:11 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: CL - Atendimento ao Aluno em: 09/08/2022 09:10 Para ver mais detalhes acesse: :ligaeducacional.movidesk.com/Ticket/Edit/161961?token=87019DCC14E5C50018A130B94A7B5900769ABB7038363840 ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NÃO ESTIVER DE ACORDO COM O CANCELAMENTO, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. Cordialmente, Central de atendimento Liga Educacional [MDK16358T177600619] Este email foi gerado por Movidesk