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Demora no prazo de pagamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: Prudential do Brasil

09/08/2022

Gostaria de exigir o pagamento do cancelamento da minha apolice! apólice de número 000536135, o primeiro pedido foi feito dia 20/06 conforme e-mail em anexo! Foi enviado o formulário, após alguma dias fiz o pedido de mudança de conta para o pagamento enviei os dados da conta e autorização de pagamento e documentação conforme pedido, após isso na data que prometeram o pagamento informaram q não haviam recebido a documentação, enviei novamente e a data combinada era sexta 05/08 e novamente não foi feito nenhum depósito em conta! Ontem liguei na empresa que me informou que seria até o dia 12/08 e que receberia um e-mail… o e-mail que recebi falava que receberia uma ligação! Enfim só enrolam, estava na ligação e eu receberia um e-mail, e no e-mail vou recebe uma ligação! Exijo que a empresa se explique e faça o meu pagamento no valor que informaram já que aguardo desde junho!

Solução esperada

  • Pagamento

Mensagens (1)

Prudential do Brasil

Para: R. A.

11/08/2022

Olá, Rodrigo! Recebemos a sua reclamação e o tratamento foi dado pela Ouvidoria, finalizado nesta data. Tentei contato em seu telefone cadastrado, mas não tive sucesso. Deixei recado em sua caixa postal. O pagamento do valor de resgate disponível gerado diante do cancelamento de sua apólice XXXX35 foi realizado no dia 05/07/2022, na conta informada por você no formulário de cancelamento enviado em 20/06/2022. Te encaminhei por e-mail o comprovante do pagamento realizado. Estou à disposição no e-mail [email protected]. Liliane Time Ouvidoria Prudential do Brasil