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Cobrança abusiva varias vezes ao dia
Esta reclamação é pública
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a. f.
Para: Rede Flex
Olá boa noite! Não tenho nada contra agencias de cobrança, pelo contrário, quero contribuir para a melhoria do atendimento delas. Tenho uma dívida com o banco C6, e isso me coloca na mira da FLEX cobrança, por isso venho recebendo várias vezes ao dia ligações e em sequência nos horários mais inadequados, mas hoje em especial atendi um deles e tive essa experiência conforme abaixo: Primeiro ponto: o atendimento nada humanizado: A abordagem deles é extremamente HORROROSA, analistas de cobranças com 400 protocolos seus na tela onde você fez contato tentando resolver ou reclamando e eles mesmo assim te ligam perguntando se você vai pagar uma dívida grande hoje e ainda tem a audácia de perguntar “o porquê que você não vai conseguir pagar? (Em tom imperativo) ” Meu feedback para melhorar a abordagem de vocês (junto com um script PROFISSIONAL de presente): Liguem para a pessoa que precisa pagar a sua dívida, mas que não pode por N motivos e abordem dessa forma: “Sr(a) eu estou te ligando para tentar resolver o seu problema, sabemos que não vem conseguindo sanar suas dividas mas hoje eu vendo te apresentar uma ótima proposta para ajudá-lo a solucionar isso” Segundo ponto: dificuldade em resolver o problema: Eu liguei umas 400 vezes e fui feito de palhaço pelas centrais de atendimento ao consumidor do banco C6, arremessado de um lado para o outro e atendido por profissionais completamente despreparados; o aplicativo deles é muito ruim, não permite parcelar contas em atraso e isso tem me gerado um transtorno enorme que já estou com outras dividas em planejamento de quitação, liguei também para a própria flex para buscar parcelar e todas as vezes fui atendido de forma incorreta (especulando do porquê desse mau atendimento me vem inclusive na mente que seja proposital, que talvez o analista de cobrança tenha sido de verdade orientado por algum supervisor de cobrança da operação que que tem que bater meta apenas e não resolver o problema ou ser humanizado). Resumindo eu preciso que solucionem o meu problema pois daqui a pouco a dívida vai aumentar e a flex vai ficar me ligando com esse script honroso de imã de geladeira. Minha dica, preparem melhor o profissional de vocês e tenha um atendimento mais especializado e humanizado, ninguém tem sucesso na vida sendo ignorante e imperativo. E não me liguem mais, aceito somente contato por e-mail, por telefone eu também vou ser desagradável assim como vocês são.
Rede Flex
Para: a. f.
Prezados, Em resposta a reclamação de n. CPTBR01583008-65 se esclarece que houve uma confusão por parte do consumidor. Isto porque, a Redeflex é uma empresa genuinamente mato-grossense que atua no segmento de logística e distribuição de recargas de telefonia fixa a móvel desde 2008, bem como, explorando os serviços de sub-adquirencia, atualmente com presença em mais de 1.500 localidades dentre os seguintes Estados: Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Rondônia e Roraima. Assim, dentre outras atividades, a Redeflex atua como uma ponte entre as operadoras de telefonia móvel e o cliente final, através da distribuição dos produtos das operadoras a pontos de venda de sua base para comercialização ao consumidor final, bem como, fornece serviços de captura de transações de crédito e débito através do fornecimento de terminais POS - Point Of Sale alocados em seus parceiros. É o que se pode comprovar através de seu website: www.redeflex.com.br. Ou seja, a Redeflex não mantém relação alguma com a reclamação formulada pelo consumidor, que certamente confundiu-se ao inserir a Redeflex na mesma. Isto porque, conforme demonstrado, a Redeflex não atua e jamais atuou no segmento de cobranças, tampouco possui a razão social ou nome fantasia 'Flex cobranças'. É o que se tinha a explanar. Att, [cid:[email protected]]