Voltar

Arrependimento de compra na Tenorshare

Tenorshare
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: Tenorshare

10/08/2022

Comprei o aplicativo ReiBoot da empresa Tenorshare que parecia ser fácil para arrumar meu celular. Fiquei horas tentando, sem sucesso. Decidi levar à um técnico que iria cobrar inclusive mais barato que o valor do software e sem eu ter que ficar passando trabalho. No site deles havia um ícone dizendo "30 dias reembolso garantido". Eu pedi reembolso poucas horas após a compra e estou tendo dificuldades com que eles me devolvam o dinheiro. Eles não estão querendo devolver. Já os me expliquei de todas as formas em diversos e-mails e eles ainda não fizeram o reembolso, apenas falam que é difícil reembolsar. Já os alertei sobre o Art. 49 da Código do Consumidor e que eu não precisaria nem estar me explicando e me humilhando pedindo reembolso. É um absurdo que eles ficam querendo trocar e-mails comigo me oferecendo outros produtos, qualquer produto que eu queira, qualquer um, menos o que eu realmente quero: eu quero meu dinheiro de volta e já fui bem claro com eles.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 171,32
  • Pedido de desculpas