- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cancelamento de contrado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. G.
Para: WAM Comercialização
Venho solicitar o cancelamento do contrato 04-C238/14. No dia 24/06 em viajem a Porto Seguro fui abordada na praia dizendo que seria uma conversa de 30min. Resolvi acompanhá-la a um estabelecimento do outro lado da rua. Em um ambiente envolvente ofereceram um pacote de compras imobiliária no regime de MULTPROPRIEDADE. Assinatura do contrato e o pagamento do sinal foi tudo muito rápido, o gerente literalmente corria pelo salão. Eu estava muito descontraída por estar de férias e cenário apresentando pareceu atrativo. Também já havia ingerido bebidas alcoólicas e por não estar em plenas condições tive dificuldade para utilizar o meu cartão, o próprio gerente que me auxiliou para dar uma entrada de R$4223,36. No dia seguinte após refletir não achei interessante, então tentei desfazer. Mas tive dificuldades pois estava em deslocamento. No dia 29/6 [email protected], solicitei informações sobre um e-mail para entrar em contato. No dia 30/6 as 10:32 efetuei uma ligação com duração de 4 minutos para o número 62 3142-2828 e falei com o atendente que informou não haver protocolo de ligação, o mesmo informou que eu deveria encaminhar um e-mail e aguardar a resposta em 72 horas úteis. No dia 1/07 recebi um e-mail de da Sr Isadora, responi solicitando informaçõers sobre o cancelamento. No dia 1/07 enviei um e-mail solicitando o cancelamento para [email protected] e recebi uma resposta automática no mesmo dia as 14:38 de recebimento Contudo solicito o cancelamento do contrato, e já estou interajindo com o meu cartão de crédito para extornar os valores pago de sinal (total R$4223,36). Assim como me acegura o direito de arrependimento(Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.078/90).
WAM Comercialização
Para: A. G.
Boa tarde! Prezada, Identifiquei que sua tratativa está ativa e tramitando dentre os departamentos responsáveis. Esta não é uma tratativa imediata, peço que aguarde o contato do departamento responsável para que seja dado o devido seguimento na mesma. Peço que desconsidere quaisquer cobranças advindas da data de início da tratativa. Peço que atente-se às chamadas de DDD 062. Caso haja alguma dúvida ou solicitação, você pode entrar em contato através da nossa Central de Atendimento ao Cliente, estes são os números do WhatsApp (62) 99848- 0040 (62) 3412-0720, (62) 3412-0775 ou pelo e-mail [email protected] Atenciosamente, WAM Gestão. ------------------- Mensagem Original ------------------- e Esta mensagem pode conter informações ou dados confidenciais e/ou privilegiados. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não deve usar, copiar ou divulgar as informações e dados nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Policy The information and data contained in this message may be privileged and confidential and rotected from disclosure. If the Reader of this message is not the intended recipient, or an employee agent authorized for receiving it, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this message and the data contained in it is strictly prohibited.
A. G.
Para: WAM Comercialização
Até o presente momento ninguém entrou em contato comigo. Preciso de um posicionamento. Preciso do cancelamento do contrato e o extorno dos valores.
A. G.
Para: WAM Comercialização
Preciso de um posicionamento. Qual o prazo para a resposta.
A. G.
Para: WAM Comercialização
Continuo sem resposta, essa empresa não tem o menor respeito pelos consumidores. Somente encaminha uma mensagem genérica,sem conteúdo, sem informação.
A. G.
Para: WAM Comercialização
Ainda sem resposta, exijo o cancelamento do contrato.
A. G.
Para: WAM Comercialização
Um absurdo esse tempo todo para encaminhar uma resposta. Exijo o cancelamento desse contrato.