ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. O.

Para: Banco Inter

11/08/2022

Olá. Bem como por meio oficial do Banco Inter eu não tive o suporte, venho por meio desse órgão tentar resolver o meu problema com o Banco em questão. Estou no aguardo de um reembolso há 1 mês e 3 dias. Na data de 08/07/22 realizei uma compra na Americanas pago via Ame Digital, o débito foi realizado no meu cartão a vista. Visto que faltavam produtos, no mesmo dia recebi o reembolso pelo Ame, aguardei 15 dias, abri a reclamação no chat do banco e depois de 3 dias, consegui atendimento. A pessoa do suporte via chat, me deu o prazo de 2 dias pra ter meu dinheiro estornado na conta... Isso já faz mais de 14 dias. Expliquei no chat e já deixo aqui que: NÃO TENHO FATURA, MEU CARTÃO É DÉBITO E USEI A FUNÇÃO CRÉDITO A VISTA! Gostaria o quanto antes da devolução do meu dinheiro, vou encerrar minha conta nesse banco, pois é a segunda vez que acontece comigo a mesma coisa. Aprendam com o Nubank, que estorna em 24 horas! Aguardo a solução definitiva e apelo que resolvam por favor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 62,70

Mensagens (1)

Banco Inter

Para: E. O.

17/08/2022

Email transacional [Inter] Canal da reclamação: Proteste Código da manifestação: CPTBR01584699-10 Protocolo Ouvidoria: 22081169036485 Prezados, ! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER ref:_00D1U12x4B._5004y23HtXP:ref [Site do Inter] [Facebook do Inter] [Instagram do Inter] [Linkedin do Inter] [Youtube do Inter] [Twitter do Inter] [Blog do Inter] Central de Atendimento: 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [Selo: Participo do consumidor.gov.br] [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y00001BjG76andfrom=ext]