Voltar

Não recebi na data

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: PontoFrio.com

11/08/2022

Fiz um compra no aplicativo da ponto frio pedido número 338864078,no dia 09/08 Para chegar no dia 10/8 no qual a entrega não ocorreu no prazo é não atualiza no aplicativo mostra que está em separação,desde o dia 09/08 é não atualiza sendo que já era pra ter chegado,mandei msg falam para aguardar 6 dias úteis para responderem oq ouve um absurdo sendo que comprei justamente pelo fato da entrega se feita no outro dia Quero a solução urgente

Solução esperada

  • Quero produto

Mensagens (3)

PontoFrio.com

Para: C. M.

12/08/2022

Prezados, bom dia. Recebemos a Notificação, já iniciamos as tratativas. Atenciosamente; Relacionamento Procon * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, disponível em: ri.viavarejo.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at: ri.viavarejo.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected].

PontoFrio.com

Para: C. M.

22/08/2022

RELACIONAMENTO PROCON compartilhou um arquivo do OneDrive for Business com você. Para exibi-lo, clique no link abaixo. [s:r1.res.office365.com/owarem/images/dc-pdf_20.png] Caroline Moreira - CARTA RESPOSTA.pdf Prezados, Boa tarde! Em contato com a consumidora, confirma recebimento do produto em perfeitas condições. Devido ao atraso na entrega, a mesma solicitou a muta de 2% na qual foi direcionado ao setor financeiro e estamos aguardando a confirmação do pagamento. Assim que confirmado, retorno nesse fórum. Atenciosamente; Relacionamento Procon * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, disponível em: ri.viavarejo.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at: ri.viavarejo.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected].

PontoFrio.com

Para: C. M.

25/08/2022

Prezados, boa tarde! Conforme solicitado pela consumidora, pagamento da multa de 2% realizado a cliente. Relacionamento Procon * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, disponível em: ri.viavarejo.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at: ri.viavarejo.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected].