- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cancelamento do serviço
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
r. s.
Para: Wise Up
A Wiseup entrou em contato atraves de uma vendedora, me mostrou valores e período eu concordei, contratando o serviço com pagamento pelo cartão.. cobrando R$ 95,00 todo mês por 12 meses, mas a mesma disse que eu poderia cancelar quando quisesse. De inicio eu acreditava está comprando um serviço de aula de inglês. Passado 8 meses não tenho mais tempo para fazer. entrei em contato pelo chat online conforme eles orientam e informaram que não é possível cancelar, eu teria apenas 7 dias, porque segundo eles estavam me vendendo um infoproduto. Eu não comprei um produto eu contratei um serviço, um curso de inglês. Já tentei diversas vezes contatos e eles sempre me informam isso, que não vão cancelar e eu tenho que aceitar... como um atendente já me disse. Já fiz reclamação no reclame aqui e não me responderam, e vi inumeras denuncias sobre isso lá, ou seja, é uma pratica bem comum da wiseup... Protocolos das tentativas de cancelamento: 202208094096357 202208094374912 Segue o link do termo de uso: https://wiseup.com/checkout/termos-de-servico/ Mas lembrando que a vendedora me passou outra informação, ela disse A Wiseup entrou em contato atraves de uma vendedora, me mostrou valores e período eu concordei, contratando o serviço com pagamento pelo cartão.. cobrando R$ 95,00 todo mês por 12 meses, mas a mesma disse que eu poderia cancelar quando quisesse. De inicio eu acreditava está comprando um serviço de aula de inglês. Passado 20 dias não gostei do curso e não tenho mais tempo para fazer. entrei em contato pelo chat online conforme eles orientam e informaram que não é possível cancelar, eu teria apenas 7 dias, porque segundo eles estavam me vendendo um infoproduto. Eu não comprei um produto eu contratei um serviço, um curso de inglês. Já tentei diversas vezes contatos e eles sempre me informam isso, que não vão cancelar e eu tenho que aceitar... como um atendente já me disse. Já fiz reclamação no reclame aqui e não me responderam, e vi inumeras denuncias sobre isso lá, ou seja, é uma pratica bem comum da wiseup... Protocolos das tentativas de cancelamento: 202208094096357 202208094374912 Segue o link do termo de uso: https://wiseup.com/checkout/termos-de-servico/ Mas lembrando que a vendedora me passou outra informação, ela disse que eu poderia cancelar a qualquer momento. Momentaneamente, eles tentam todos os dias passar o valor no meu cartão, só não está passando porque eu cancelei.
Wise Up
Para: r. s.
Olá Renan! Tudo bem? Localizamos um Procon em andamento com seu nome. Iremos priorizar o atendimento através do mesmo. Caso tenha qualquer dúvida, fico à disposição. Atenciosamente, Mário. Equipe, WOL. Em sex., 12 de ago. de 2022 às 14:58, escreveu:
r. s.
Para: Wise Up
O curso wiseup online não se trata de um produto ou um bem, pois eu não consigo fazer o download dos vídeos, de todos os materiais e manter comigo ou armazenar para sempre assim como eu desejar e sim um serviço pois eu consumo os vídeos mediante a uma remuneração (95 reais mensais) como diz o código do consumidor. Agora se vocês me entregarem todo o material (vídeos, livros) integralmente para eu armazenar em meu computador ai sim seria um produto. § 1° Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial. § 2° Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo, mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.