Voltar

A assistência técnica da JBL não reparou os problemas que surgiram no meu fone de ouvido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: Harman

13/08/2022

Meu fone de ouvido teve o couro sintético desmanchado, deteriorado, logo após alguns dias de uso, notadamente por se tratar de material de qualidade inferior. Ao levar para a assistência técnica O Pelicano aqui em Fortaleza, me responderam que meu equipamento está fora dos padrões exigidos pelo fabricante. Questionei que padrões são estes e me responderam que devo retirar meu equipamento de lá no prazo de cinco dias úteis. Tratamento de péssima qualidade e injusto pois ao se ver o produto facilmente percebemos que não é normal o que aconteceu com o equipamento. Estou querendo entrar na justiça. O número do pedido é #15321 e a data é 12/08/2022

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Harman

Para: M. P.

13/08/2022

Prezado(a) cliente, Agradecemos o seu contato. Esta é uma resposta automática para confirmação do recebimento de sua solicitação. Devido a pandemia global de Covid-19, podemos ter alguns atrasos nas respostas de nossa equipe de atendimento ao cliente. Agradecemos a sua compreensão e paciência. Atenciosamente, Customer Service Harman do Brasil ref:_00Di0fiJD._5005d1q65Bz:ref

Harman

Para: M. P.

25/08/2022

Prezados, bom dia. Em atenção à reclamação recebida, segue resposta da fornecedora. Favor acusar recebimento. Atenciosamente, [Hackmann] ANA CAROLINA DE OLIVEIRA DALSOTTO www.hc.adv.br PORTO ALEGRE Av. Senador Tarso Dutra, 605 conj. 304 CEP: 90690-140 Fone: (51) 3328 1286 CAXIAS DO SUL CURITIBA [cid:47cf329b-00a4-4900-9c8b-b5d8977e7908][cid:e2e5a9ca-e9cc-483f-8cca-bf642f4c7933] [Imagem removida pelo remetente.] ref:_00Di0fiJD._5005d1q65Bz:ref