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Não devolveram meu Saldo credor

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. T.

Para: BANCO ITAU

16/08/2022

No dia 8/08 recebi o estorno de crédito no valor de R$ 5579,16 e notei que esse valor não foi devolvido ao meu limite (por conta do acordo que eu fiz ao parcelar o cartão), então solicitei o estorno de saldo credor para minha conta corrente. Após inúmeras ligações e ida ao gerente do banco Itaú ( o qual disse que não podia fazer nada por mim pois não possuía acesso ao sistema de cartão), consegui solicitar o estorno com o protocolo de transferência 20222236355840000. Após inúmeras ligações para verificar o andamento do estorno que até o dia 15/08 não havia caído, fui informada que houve uma falha no sistema e que eles apenas reabriram o protocolo com um outro número 20222278446280000, além de terem estornado pra minha conta um valor ridiculamente abaixo do solicitado (R$ 325,68), além de ter tido renovando o prazo do estorno. Estou extremamente cansada de implorar por um direito meu, ser extremamente mal atendida, sempre ter que ser transferida ou aguardar muito tempo pra ouvir apenas frases prontas, prazo em cima de prazo, sem nenhuma responsabilidade ou posicionamento da empresa. Eu me sinto extremamente ofendida e constrangida por ter que implorar por um bem que é meu e até agora a única resposta dada é que o setor responsável está fazendo as tratativas e sempre prazo em cima de prazo. Quantas vezes mais vocês irão me humilhar por um direito meu?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5708,60

Mensagens (2)

T. T.

Para: BANCO ITAU

16/08/2022

Acabei de entrar novamente em contrato com a central e fui informada que o banco simplesmente só aceitou parte da devolução (a devolução esdrúxula de R$ 325,68 já citada anteriormente) sem dar qualquer satisfação ou explicação. Foi solicitado pela 3° vez o meu estorno de saldo credor pelo protocolo 20222284405950000 e novamente recebi o prazo de 5 dias úteis.

T. T.

Para: BANCO ITAU

16/08/2022

Importante complementar que, ao solicitar as gravações das ligações, fui informada que a central de atendimento não fornece as gravações das ligações feitas, o que também é um direito do cliente obter.