- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto indisponível no site
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
P. B.
Para: Hering
Tentei efetuar uma compra na semana passada, porém quando coloco efetuar o pagamento não aparece nada. Entrei em contato e me passaram codigo QR code para pagamento. Paguei e houve estorno e n]ao fui avisada do motivo. Liguei novamente e me informaram que provavelmente não tem no estoque, porém estava disponível para compra no site. Não conseguem informar qual peça estava indisponível. Hoje novamente, fui tentar efetuar compra de outros itens do outletciahering e novamente aconteceu a mesma coisa. Coloquei 8 itens e não gerou nada para pagamento. Liguei novamente e não sabem informar qual peça esta indisponível e por isso, tive que cancelar todo o pedido porque não autorizam o pagamento e nem informam qual peça está indisponível. Se não tem disponibilidade porque colocam no site para compra? É um estresse desnecessário. E se acaso não tem disponível alguma das peças não informam para o cliente qual peça que é durante a compra para tentar excluir e quando liga eles também não sabem informar. Péssimo atendimento ao cliente tanto pelo site quanto pelo telemarketing.