Voltar

Empresa lesando o cliente

Girafa.com.br 11645-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Girafa.com.br

18/08/2022

Efetuei a compra de uma televisão no site da empresa, recebi o produto com defeito, solicitei a devolução do item comprado, inicialmente, tinha combinado de cancelar a compra, porém depois resolvi ficar com o produto, informando que queria apenas a troca do item, foi tudo combinado com a atendente da empresa, que seria coletado e seria feito a troca, atendente chegou a verificar se tinha estoque do produto, foi tudo conversado, informei que não queria mais o cancelamento e sim a troca do pedido, fui bem claro quanto a isso, tanto na reclamação do reclame aqui, quanto no chat com atendente da empresa conforme mostra em anexo, foi tudo combinado antes de ser coletado, a empresa coletou o item e agora alega que cancelou meu pedido sendo que não foi o combinado! Essa empresa me lesou, combinou uma coisa comigo e fez outra, estou agora sem nenhuma televisão em casa, com meus filhos pequenos que gostam de assistir desenho sem ter o que assistir, isso não se faz, empresa não respeita o consumidor e também não cumpre com algumas leis, pois até cheguei a tentar negociar a troca por outro modelo e dificultaram bastante não cumprindo com algumas leis do consumidor, de tanto dificultarem resolvi ficar com o mesmo modelo, mas ai cancelam meu pedido? e fico no prejuízo ? pois ai terei que esperar o limite voltar o que demora demais, e a tv não está mais no mesmo valor que comprei! Reclamação no reclame aqui. https://www.reclameaqui.com.br/girafa-loja-online/troca-da-tv_czow9lxrKnQLwprW/ Protocolo reclamação consumidor.gov 2022.08/00006586829 Quero receber o item comprado, que seja feito o combinado, foi combinado a troca com atendente!

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca