Voltar

TODOS OS PEDIDOS CANCELADOS

Rappi Brasil Intermediacao de Negocios Ltda
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Rappi Brasil Intermediacao de Negocios Ltda

18/08/2022

Fiz uma conta no Rappi, cadastrei vários meios de pagamento, sendo todos eles devidamente aceitos pelo APP, sendo eles cartão de crédito Mastercard, cartão de Crédito NUbank, cartão de débito C6, cartão de débito Caixa, cartão de débito Bradesco e cartão de débito Nubank. Em todos os meios foi feita a validação, na qual o APP debita um pequeno valor, eu informo o valor debitado, o método de pagamento é confirmado e o valor estornado. Porém na hora que tento fazer qualquer compra, na hora de efetuar o pagamento o pedido é cancelado. Entrei em contato com a Rappi, e eles informam que o problema é com os métodos de pagamento, que teoricamente não seriam aceitos pelo APP. A afirmação não condiz com a verdade, já que todos os métodos cadastrados constam na lista de aceitos, e como informado são inclusive validados pelo APP. Um dos cartões de crédito cadastrados, é o mesmo que a minha esposa usa na conta Rappi dela, e nunca teve qualquer problema. Fiz uma primeira reclamação no site Reclame Aqui, recebi da Rappi simplesmente CINCO EXPLICAÇÕES DIFERENTES. A primeira, foi a supramencionada, que informa que o método de pagamento não é aceito. MENTIRA! A segunda foi de que houve um excesso de tentativas de compra e por isso os pedidos de compra eram cancelados, como medida de segurança. Mentira também. A terceira foi de que um dos cartões de crédito cadastrados é internacional e por isso não é aceito, apesar de devidamente validado, e recomendaram a exclusão dele dos meios de pagamento. Apesar de não concordar, visto que o problema já vinha antes do cadastramento do referido cartão, fiz o procedimento, e obviamente não funcionou. A quarta explicação foi de que o APP estava instável nos últimos dias. E na quinta explicação, por fim, informaram que a minha conta, que nem cheguei a conseguir usar, foi bloqueada por desrespeitar os termos e condições do APP. ??????????? Essa informação acerca do bloqueio da conta, foi dada no Reclame Aqui, e informaram que havia sido enviado uma mensagem privada para o meu e-mail, dando maiores detalhes. E pasmem, o e-mail enviado reafirmava a mentira esdruxula de que o problema eram os meios de pagamento, que teoricamente não seriam aceitos pela Rappi, e não houve qualquer menção ou explicação acerca do suposto bloqueio da conta. O RAPPI FAZ O CONSUMIDOR DE P@LHAÇ0 !!! CINCO EXPLICAÇÕES DIFERENTES E NENHUMA SOLUÇÃO! ABRIREI UMA RECLAMAÇÃO POR DIA EM TODOS OS ÓRGAÕS POSSÍVEIS, ATÉ QUE O PROBLEMA SEJA SOLUCIONADO.

Solução esperada

  • Regularização da minha conta para que eu possa utilizar.