- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
REEMBOLSO NÃO REALIZADO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. L.
Para: NC STORE BRASIL
Pedido: 6925 Nome: Mariane Lais Lopes de Lima Prezados, No dia 14/07/2022 realizei a aquisição do item Vans Old Skool - Preto/Branco no valor de R$ 252,22. No dia 19/07/2022, recebi o pacote e ao abrir identifiquei o envio incorreto e acionei a loja solicitando a troca. A loja só me respondeu no dia 22/07/2022 com a autorização de postagem para a devolução do item incorreto. Pela demora em me responder, no dia 21/07 eu solicitei o cancelamento com reembolso do valor. A loja me respondeu que só realizam a troca, não o reembolso. Informei a eles que se não me atendessem com o cancelamento e reembolso do valor, eu iria abrir um processo, pois eu estava no meu direito de acordo com o CDC. Realizei a postagem e a devolução do item ocorreu no dia 26/07/2022 na loja, o atendimento se quer me retornou informando que já havia recebido e quando faria o reembolso. No dia 28/07 eu informei a eles minha chave PIX e que aguardaria o prazo abusivo de 15 dias úteis para o reembolso, nem uma palavra a NC me direcionou. No dia 07/08/2022, abrir um atendimento via PROCON, a loja no dia 15/08 recusou meu atendimento alegando que estava no prazo. Recorri e a recusa foi indeferida pelo PROCON, mas a loja não respeita o órgão, muito menos o seu cliente, e até hoje dia 18/08/2022 mais de 1 mês depois da compra, não recebi meu reembolso. Solicito a devolução do valor pago na mesma forma de pagamento, PIX.