Voltar

Não recebi o produto e cancelei

Leader 11662-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. E.

Para: Leader

18/08/2022

Fiz uma compra na maldita loja Leader em 27 julho e no dia 08 agosto deveriam ter entregue a compra de uma calça e um vestido e eu tive uma pequena despesa indo a loja física o produto não estava e não havia uma data para entrega, então dia 09 agosto solicitei o cancelamento do pedido #000073576 e desde então começou o problema sem fim, eu ligo e faço contato pelo WhatsApp e fui informada de que já haviam feito o cancelamento tudo mentira, no dia 15 agosto e hoje 18 agosto , fizeram contato comigo por mensagem para enviar o pedido e me perguntou se eu aceitava a substituição do produto que eles não tem, e não mencionaram o cancelamento, as 16:50 que o atendente me disse que iriam solicitar o cancelamento, mais os caras são tão muquiranas que tentam jogar a culpa na administração do cartão, embora estão me cobrando uma anuidade diferenciada em um cartão que não há fatura é tudo digital, estou muito revoltada e decepcionada com a justiça por não resolver estes problemas que estas empresas malditas que deveriam fechar por tentar lesar o cliente

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 70,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais