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Carta de quitação de débitos
Esta reclamação é pública
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W. M.
Para: BANCO ITAU
Estou tentando sem sucesso há mais de 20 dias receber uma carta de quitação de débitos com o Itaú, havia um débito em aberto em meu nome, fiz um acordo e pagamento da divida, mas o nome permanece com prejuízo no BASEN, e preciso desta carta comprovante que quitei a divida, liguei dia 22/07 na central do itaú e fui informado de um prazo de 5 dias úteis para envio em meu email, na segunda feira dia 25/07 fui até a agência na tentativa de pegar essa carta, já que preciso dela com urgência, mas fui informado que realmente teria que aguardar, hoje dia 29/07 fez 5 dias úteis e não recebi, liguei novamente e fui informado que teria que aguardar mais 5 dias úteis, ou seja 10 dias úteis para emitir uma carta sendo que já quitei a divida e preciso com urgência comprovar isso. Um absurdo isso, um descaso total, não cumprem prazos estipulados por eles mesmos, preciso disso com urgência e tenho que implorar por um simples papel. O itaú informa que o grupo recovery é responsável pela divida, mas eles informam que somente o credor pode me fornecer essa carta, estou com um financiamento parado por conta desta situação que um joga para o outro e ninguém resolve.
BANCO ITAU
Para: W. M.
São Paulo, 31 de Agosto de 2022. WILLIAM MOURA DA SILVA mailto: Ao PROTESTE/SAO PAULO N.° da FQ 900361773 FA n° 4022991321 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Identificamos que a presente demanda se refere ao contrato n° 42051 - 000000020941118 SOB MEDIDA CREDI EM DIA DPPF, efetivado em 10/05/2019 Esse contrato foi cedido à IRESOLVE COMPANHIA SECURITIZADORA DE CRÉDITOS FINANCEIROS S.A. 10/2021 e sua respectiva cobrança ficou sob responsabilidade da empresa: 'RECOVERY DO BRASIL CONSULTORIA S.A'. Destacamos que a cessão de dívidas é uma atividade comum no mercado e absolutamente amparada do ponto de vista legal, conforme previsto no artigo 286 e seguintes do Código Civil e nas Resoluções 2.686/00 e 2.836/01, do Conselho Monetário Nacional'. Para conhecimento, esclarecemos que a informação da cessão permanecerá no sistema do Itaú como último dado histórico, considerando que, após a cessão, o Banco não mais tem acesso ao status da operação cedida. Dessa forma, solicitação de carta de quitação realizado após a cessão, a Recovery disponibiliza sua Central de Atendimento, através do telefone 0800 772 3331, durante horário comercial. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra ao site www.itau.com.br. "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."