Voltar

NÃO CONTRATEM A AZUL SEGUROS

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. V.

Para: Azul Seguros

22/08/2022

Tive uma pane mecânica em uma viagem que estava fazendo, era um sábado, meu carro tem 5.000km rodados e a como era sábado não podia levar para oficina da concessionária a Azul foi solicita, me mandou o reboque, garantiu que entregava na segunda, faltei ao trabalho para esperar, quando chegava próximo de 16 horas a oficina perto de fechar, sem nenhum aviso, mesmo tendo fornecido dois telefones que ficaram ativos o tempo todo, fiquei sabendo que eles não iriam mais no dia combinado, me ignorando solenemente, vou mudar de seguradora e não indico Azul para ninguém, ignoram clientes deliberadamente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 350,00

Mensagens (2)

Azul Seguros

Para: J. V.

26/08/2022

Prezado Cliente Pedimos desculpas. Esclarecemos que após análise e conforme conversamos nesta data, identificamos oportunidade de melhoria no atendimento, visto o equívoco na comunicação, gerando o atraso na entrega do veículo no destino definido pelo senhor. Salientamos que como forma de retratação e afim de mantermos um bom relacionamento, autorizamos sete diárias de um veículo reserva ao senhor na data de hoje. Agradecemos sua atenção e aguardamos sua avaliação Alfredo Anunciação Ouvidoria - Azul Seguros Telefone: 0800 727 1184 Em seg., 22 de ago. de 2022 às 15:43, escreveu: Por favor, fique à vontade para responder a esta mensagem no horário comercial.

J. V.

Para: Azul Seguros

26/08/2022

A Azul Seguros me ligou, foram de uma extrema cortesia, me trataram como se deve tratar um cliente e ainda me ofereceram 7 diárias de carro reserva sem custo, eu só tinha direito em caso de colisão, que não foi o caso! Parabéns por reconhecer o erro e reparar com maestria, colocando o cliente como seu maior ativo na empresa.